📍 2002 || Diego Ribas narrando 💵 |
Aqui estou eu indo em direção ao hospital onde minha filha está nascendo, nem acredito que finalmente chegou o grande dia.
O que eu não sabia que o sonho se tornaria o pesadelo...
Após o parto as enfermeiras levaram Katherine para fazer exames, enquanto estava com a Bruna esperando trazerem a nossa menina. Mas nós deram a pior notícia das nossas vidas.
A um tempo atrás eu ficava com uma garota que se chamava Olívia, mas quando eu vi a Bruna pela primeira vez eu percebi que era ela a mulher da minha vida.
Parei de ficar com a Olívia, ela surtou falando que eu era dela é essas coisas, comecei a namorar a Bruna, um tempo depois ela engravidou, a Olívia teve outro surto e ficou durante a gravidez toda longe, até agora.
Nós informaram que a nossa filha tinha sido sequestrada, a polícia foi chamada e vimos que a Olívia que sequestrou a nossa menina. O dia que era pra ser um sonho se tornou um pesadelo, um pesadelo que irei lembrar pra sempre.
📍Personagens 📍
Nome: Faith Bueno
Idade: 17
Nacionalidade: brasileiraNome: Gabriel
Apelido: Gabi ou gabigol
Idade: 23Avisos importantes:
📍Existem outros personagens que também são importantes, não coloquei para o capítulo não ficar poluído.
📍Nem sempre vou seguir os jogos, tipo, datas, times, quem fez o gol, local.
📍As pessoas e eventos dessa fanfic são fictícios. Qualquer semelhança são meras coincidência
📍Espero que gostem dessa história, aceito críticas construtivas, boa leitura 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena || Gabriel Barbosa
FanfictionOnde Gabriel se apaixona pela morena Baby, you light up my world like nobody else 📍Plágio é crime! 📍Não aceito adaptação! 📍Autoria minha!