Como prometido,primeiro dia das feiras eu volto,E VOLTEI,AEE PORRRAAA,em fim,ja tenho ideias para especias(de ano novo e natal)parece que eu tenho muitos capítulos,mas não,não tenho,esae capítulo ta sendo programado no dia 2 de novembro,ou seja,provavelmente as aulas presencias voltam 100% dawuiaa pouco,então é,boa sorte pra mim,é isso,foquem com o capítulo.
Ps:mudei a escrita,quando ta no Pov de alguem,não aparece o nome dela,só a fala,se ficar muito confuso volta aq e me fala.
________________________________________Com a calmaria esperada para se ter uma boa noite de sono,dream se assusta com 3 batidas na porta de Carvalho escuro de seu quarto.
Dream-entra...quem quer que seja...
Sapnap-saalve amigão.
Dream-a...oi sap.
Sapnap-me desculpa por não ser o George...
Dream-bahaha...tá de boa,eu só to...sla,desanimado saca?
Sapnap-pelo que?
Dream-tudo...e essa coisa de delegacia ta me matando,ela ainda alega que não fez nada...Mas o delegado é um amigo do meu pai então acredita em mim..mas mesmo assim...
Sapnap-olha cara,vai ficar tudo bem,vc só tenque esperar um pouco e tem mais uma coisa...
Dream-fala ae.
Sapnap-daqui umas 3 horas o karl vai vir me buscar.
Dream-wtf,ele mora lá em minessota,ele vai vir de lá só pra te buscar.
Sapnap-não,que? claro q não,ele veio trazer a prima dele pra cá,aí ele sabia q eu tava aq com você,e como a gente não se via a alguns meses,ele falou que seria legal fazermos essa viagem pra eu ficar pela casa dele.
Dream-e quanto tempo essa viajem vai durar?
Sapnap-21h.
Dream-PUTA MER,digo,uau,só isso?
Sapnap-hm,engraçadão você,pelo menos ele se esforça pra me ver,vc nem me convidou.
Dream-eu nem sabia que vc tava por aqui...
Sapnap-tata,vc não acha melhor dormir um pouco ?
Dream-que,por que?? Ainda é 1 da manhã.
Sapnap-amigão-disse e olhou para seu relógio de pulso-são 5:30h.
Dream-não?.
Sapnap-teu monitor ta na sua frente,olha ele.
Então dream,após fechar a aba que estava vendo fanarts no Twitter,olhou para o pequeno relógio no canto inferior à esquerda,vendo que estaria um belo clima para se deitar–com a pessoa amada–e ver filmes na Netflix,pois faria de 14 à 18 graus o dia inteiro,com máximas de chuva,ou seja,um péssimo dia para tudo que precisavam,e o relógio marcando 5:32 AM.
Dream-é,você ta certo sap...o sono finalmente bateu...você vai voltar a dormir? ou quer que eu prepare seu café?
Sapnap-não,relaxa ai cara,eu mesmo faço,eu tava pensando em ficar um pouco acordado antes da viagem,quer que eu te acorde quando for embora?
Dream-claro...vou indo...-dream disse se levantando do gabinete do pc-se quiser pode usar.
Sapnap-ue,onde vc tá indo.
Então dream passou por sapnap fazendo "aham tata",crusou o corredor chegando na porta de george.
Ao entrar no quarto de george,Dream o sacode levemente,dando risadas baixas pela cara de desmaio que george faz ao dormir(Eu coloquei essa parte no pessoal,pq assim,Eu amo o George pq ele me representa,problemas com caras mais altos,dormir muito,ser adorável a ponto das pessoas quererem nos proteger,em fim)e pela babinha que escorria por seu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Dnf Fanfic( Dream Not Found)
Fiksi PenggemarCom dream se mudando para Nova Iorque,George com problemas pessoas decide ir morar junto de seu-ate então-melhor amigo em Nova Iorque