Jimin avia acordado a pouco tempo, e acariciava o rosto do mais velho, que dormia profundamente, talvez pelos carinhos doces e singelos, seu sono só avia ficado ainda mais pesado.
O mais novo se levantou vagarosamente, com todo o cuidado, para que o maior continuasse dormindo como estava. Assim que conseguiu, saiu da cama, sentindo algumas dores em seu quadril, nada que talvez não esperasse.
Desceu para a cozinha, devagar para que não caísse, lhe fez um chá, e se sentou no balcão, junto de um pratinho de biscoito
-Isso tá muito bom..._ disse sentindo o gostinho de amêndoas e avelãs, junto de gotinhas de chocolate de morango
-Minha mãe as fez..._ Jimin sobre soltou pelo pequeno susto, e olhou para a porta, vendo Jeon sem sua camisa, apenas com uma bermuda, e pelo que via uma coeca, já que o cós dela estava a mostra_ mais ela esqueceu que gosto de chocolate amargo, e não chocolate branco, com morango_ o maior se aproximou, ficando entre as pernas nuas do menor_ tava procurando minha camiseta, e você...
-Acho que encontrou as duas_ falou rindo
-Bom dia bebê_ lhe deu um selinho_ como tá?
-Bom dia_ sorriu_ meu quadril doe mas... Não é nada de mais... Quer?_ ofereceu o biscoito
-Não... Eu não gosto desse... Mas vou pedir para a minha mãe continuar fazendo e trazer um pouco para cá, assim quando vir vai ter para você
-Uhum_ concordou com a boca cheia de biscoito
-tá... Eu vou fazer café... Quer?
-Não gosto é amargo_ reclamou fazendo uma careta
-Tudo bem... Já percebi que gosta de coisas mais doces_ falou colocando o buli na máquina de café_ oque achada de um leite com leite condensado, e chantilly?
-Isso é bom?_ falou abraçando o maior, que sorriu, olhando o pequeno nas pontas dos pés, e se virou o abraçando
-Bem ninguém nunca reclamou...
-Como faz, eu quero aprender também_ falou animado
- Tá legal
——————————––🥀————————–
-Então Jimin... Como está hoje?_ perguntou a psicóloga
-Bem... Muito... Muito bem mesmo_Falou sorrindo
-Algo em especial?
-Eu..._ ficou vermelho por falar sobre aquilo... Mas se sentia confortável com a sua psicóloga_Bem... Eu acordei, tomei café da manhã com meu... Na verdade não sei oque somos, mais eu sou completamente apaixonado nele...
-olha isso é bom... Se abrir para ser amado, e aceitar seus sentimentos é um ótimo passo...
-Sim... é... Eu não sei_ rir sobrado_ mas é ele que cuida de mim nas grises de madrugada, ou ele ou os meninos, fica acordado quando estou com insônia... É acalma meus medo mais profundos...
-Então não tem mais medo dele?... Me lembro que nas primeiras consultas me disse que tinha medo que ele machucasse você... Como ele _se referia ao pai desaparecido de Jimin_ fazia com você
-Eu tinha... Não mais, ele cuida de mim, me protege, não posso garantir que ele está apaixonado também... Por que não sei de seus sentimentos_ Jimin fez uma pequena pausa e olhou nós olhos da psicóloga_mais eu o amo... Muito, e só isso me pasta, não posso falar pelos sentimentos dele... Mas posso pelos meus... E agora eu sei que o monstro que eu chamava de pai, me fez ter medo das pessoas, pois pensava que todos eram como ele... E eu realmente acreditava nisto...mais...
-Mais?_ o incentivou a falar, e continuar oque queria falar
-espero que ele seja preso e que eu possa olhar nos olhos dele... E mandar ele ir para o inferno... Por todo mal que me fez, e mostrar que eu estou bem, e esfregar isso na cara dele
-E eu espero estar ao seu lado... E vê-lo falar cada palavra... Junto com seus outros amigos_ sua psicóloga incentivou_ e espero que nossas conversas também tenham contribuição em sua melhora notável Jimin...
-Tem sim Rosé... Conversa com alguém é bom... Me fez bem, e saber que mesmo fora do horário posso conversar com você ajuda muito também...
-Só não esquece que tenho outros pacientes em_ ambos riram_Acho que acabamos por hoje_ falou olhando no relógio_ nós vemos semana que vem?
-Uhum...
——————————––🥀————————–
-Chegueiiii_ se anunciou, após finalmente chegar em sua casa...
Sua Casa, estás duas palavrinhas tinham um gosto tão bom... E era realmente como sentia, aquela casa tinha se tornado sua também... Assim como Tae, Yoon e o Hope aviam se tornado seus pais de consideração, assim como seus amigos e as vezes seus refúgio, quando precisava de um conselho, quando precisar conversar... Até mesmo quando não queria, e só precisava de um colinho e muito carinho... Eles lhe davam, sem questionar e sem insistir no assunto... Não avia pressão, os três entendiam que tudo tinha seu tempo, e tudo se resolvia em algum momento, oque era ótimo para Jimin que nem sempre estava disposto a falar sobre algo.
-Estamos aqui bebê_ Jimin encontrou, os três sentados no sofá e Jeon de pé, andando de um lado a outro... Preocupado com algo
-Jimin...
-Hum?... Oque tá acontecendo?
-Vem aqui bebê_jimin foi aos braços de Tae, recebendo um selinho no topo de sua cabeça_ contém logo...
-contar oque?_ Jimin já estava angustiado com tanto mistério, e a preocupação nos olhos do mais velhos não estavam ajudando
-Seu pai foi preso meu amor...
-isso é bom... Não é?
-Não exatamente..._ Jeon respirou fundo_Queria que te manter o mais longe possível disto, mais...
-Jeon fala logo..._ falou impaciente
-Ele disse que só vai confessar, se você for quem vai interroga-lo
-Por que?
-Nao sabemos... E também não queremos isso mais...
Jimin pensou. Por que?, Oque aquele monstro tanto queria de si?, Por que queria tanto acabar com a vida que tanto demorou para perceber que era boa, no final das contas?...
Era mais que óbvio que ele não queria só se confessar, Jimin sabia bem disso, sempre existia um porém, quando se tratava daquele Homem... Sempre tinha mais do que ele mostrava, e Jimin mais que qualquer um, conhecia aquele homem...
-Eu vou!_ respondeu descido, completamente convicto, mesmo com medo do que poderia acontecer, ele ainda sim iria, queria escutar tudo que aquele verme tinha a falar... Mesmo sabendo que poderia de arrepender
-Minie...
-Se é Amim que ele precisa... Eu vou fazer isso..._Antes que os mesmos pudessem falar qualquer coisa, os interrompeu,não queria escutar nada que pudesse faze-lo mudar de ideia_ Quando iremos?
-amanhã, cedo amor_ respondeu Jeon
-Como faremos com as minhas aulas?
-Vou avisar a diretora, e ela avisará os outros professores, em relação a tudo...
-tudo bem_respirou fundo_ vão estar lá quando eu sair?
-Sempre amor_ Jeon sorriu abraçando o menor junto a Tae
-É claro_ Hope e Yoon responderam, também lhe abraçando
Eles ficaram ali... No abraço, meio desarrumado, uma completa bagunça... Mais era a melhor sensação que pode ter, era como estar nos braços de sua mãe... Ela quentinho, e confortável, com uma aura de
"vai ficar tudo bem"... Isso era mais que o suficiente para Jimin ter a coragem que precisava, para enfrentar a vida amarga que o mundo avia lhe dado
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Meu Pequeno Depressivo 🥀
Fanfictionum conhecido advogado renomado, e conhecido em toda Nova York, por seu ótimo trabalho. Se depara com um garoto de cabelos negros ao olhar para a janela de seu carro... oque não esperava era que esse momento mudaria muito em sua vida (Capa feita por...