Emma sorriu ao abrir a porta, em sua frente estava um garoto com um buquê de flores.
-Você deve ser o Júlio, a s/n ainda ta se arrumando mais já já ela desce. Vem, entra! -Emma falou gentilmente enquanto dava espaço para o garoto entrar, Draken desceu com um flash ao escutar a voz de um garoto desconhecido. Emma riu ao ver o marido tropeçar no último degrau e quase cair no chão.
-Essas flores são para a senhorita, s/n me disse que essas são suas flores preferidas. -Júlio murmurou meio nervoso com a presença de Draken. Emma sorriu ainda mais quando pegava as flores da mão do garoto.
-Que gentileza da sua parte, Júlio! É a primeira vez em anos que eu ganho um buquê de flores. -Ela falou e Draken revirou mentalmente os olhos enquanto anotava mentalmente que mais tarde teria que comprar flores. -Pode me chamar apenas de Emma!
-Certo, Emma-san.
-Qual é o teu nome, garoto? E tua idade?
-Júlio...tenho quinze anos, senhor!
-Quinze? Parece ter trinta! -Draken falou cruzando os braços e Emma apenas negou com a cabeça enquanto deixava as flores em um vaso e subia para cima para ver se a filha já tinha terminado de se trocar. -Você é virgem?
-S-sim, senhor!
-E é bom continuar ou eu te castro! Você tem droga? -Draken exclamou se aproximando do garoto que tremia feito um pinscher.
-N-não senhor! -Júlio estava quase saindo correndo por conta do olhar ameaçador do mais velho. Ele logo suspiro aliviado ao notar que outra pessoa tinha entrado no cômodo, mais não era Emma para o seu azar.
-Quem é ele, Kenzinho?
-Não me chama assim, Mikey! Esse pirralho é quem vai levar a minha bebê para sair. -Draken disse para o cunhado.
-Como é? Você vai levar a minha sobrinha preciosa para um encontro? Tem quantos anos? -Mikey perguntou mudando de feição.
-Quinze...
-Três anos mais novo que a minha princesinha...e você tem cara de ter trinta! -Ele falou e Draken concordou. -Você vai drogar a minha sobrinha? Vai embebedar ela?
-Não senhor!
-Já transou com outro garoto? -Draken perguntou.
"Meu deus do céu...a s/n disse que seria normal" -Júlio pensou soando frio já.
-Não, senhor!
-E quer testar? -Mikey perguntou com um sorriso estranho e Júlio até deus uns passos para trás.
-N-não senhor!
-Tem uma arma ai? Ou já usou? -Draken perguntou e ele negou com a cabeça, Mikey retirou uma arma da cintura e apontou para Júlio que quase desmaiou.
-Quer usar? -Mikey perguntou e nem esperou a resposta. -Deita agora no chão! Vê se tem alguma droga nos bolsos dele, Kenzinho! Vo pegar esse otário no pulo.
-MANJIRO E KEN! SE AFASTEM AGORA DO COITADO! -Emma gritou furiosa quando desceu novamente para a sala e encontrou aquela cena. Mikey levantou as mãos para cima e depois guardou a arma novamente na cintura. Ken não quis se afastar mais logo fez por conta do olhar furioso de Emma. Júlio se levantou do chão e de maneira lenta ele andou até a direção de Emma e tratou de ficar bem longe dos dois loiros. -Pode descer agora, filha.
S/n desceu as escadas toda arrumada.
-T-tá linda, s/n! -Júlio falou e logo sentiu o olhar mortal de certas pessoas
-Eu sei. -Ela respondeu e logo olhou confusa para o pai. -Que gritaria era aquela?
-Nada demais, ta linda em princesa! Mais vem cá, você não quer ficar assistindo barbie com o titio? Deixa esse moleque feio e ranhento ai e vem aqui. -Mikey falou estendendo os braços.
-Hoje não, tio! -S/n falou enquanto ia até Júlio, ela tinha notado o que estava acontecendo. -Bom, vamos?
-Óbvio. -Júlio estava quase chorando por culpa de Draken e Mikey. Quando os dois estavam na porta, Emma falou
-Bom encontro filha, lembra das dicas que a mamãe de deu. E VOCÊ TRÁS A MINHA FILHA AS DEZ EM PONTO OU EU METO BALA NA SUA CARA MOLEQUE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai super protetor. (✓)
FanfictionLeitora filha × Casal Draken e Emma Onde s/n tem um encontro e Draken acaba dando um de pai super protetor.