Dana
6:40 pmQuando deitei meu corpo no colchão macio da minha cama, pude sentir o alívio percorrer o meu corpo. Estava tão cansada.
Faziam alguns minutos desde cheguei do meu trabalho e, aparentemente, eu era a primeira das três inquilinas que havia chego.
Olhando para o teto do meu quarto comecei a pensar nas coisas que haviam ocorrido hoje. Eu visitava pacientes de todos os tipos, entregava suas dietas, via e ouvia várias reações. Era um trabalho simples mas me rendia tanta diversão que se fazia pagar meu cansaso. Alguns odeiam trabalhar em hospital, mas, bem, em algum momento você se acostuma, não é?
Faltam alguns anos para me formar em nutrição mas me sinto extremamente sortuda pelo fato do curso extracurricular que me foi cedido quando ainda estava no EM. Posteriormente ter sido efetivada só me mostrava o quantoeu tinha escolhido a área certa!
Sorri lembrando de como os pacientes ficaram felizes quando eu recebi a proposta de continuar no hospital. Dona Sandra até me guardou um presente que pediu para seu filho comprar para mim. Ah, dona Sandra, essa senhorinha era a melhor das melhores e sempre me rendia as mais engraçadas histórias.
Hoje não havia sido diferente, eu definitivamente preciso contar ao Tiago para rir com ele.
Tiago.
DROGA, eu sequer o respondi hoje.
Levantei em um pulo e corri atrás do meu telefone. Já não basta nos conhecermos apenas virtualmente e eu ainda esqueço do celular. Sou péssima.
bom dia vida
bom trabalho ♡
(8:46 am)Oi
se eu ainda tiver moral p manda oi
(7:16 pm)haushaush sempre vai ter po
Como foi hoje no hospital?
(7:18 pm)cansativo mas mto engraçado, c nem sabe o que a Sandrinha aprontou hoje
(7:18 pm)conta conta
(7:19 pm)descobri que a ardilosa tem um esconderijo de doces, sendo que a dieta dela é pra uma DIABÉTICA.
(7:19 pm)
E O PIOR
(7:19 pm)
Ela tentou me comprar COM DOCES
(7:19 pm)HAUSHAUSHAUS que plot
Vc aceitou né?
(7:19 pm)QUEM VC ACHA QUE EU SOU?
aceitei.
(7:20 pm)
Mas e você?
Como foi o dia?
(7:20 pm)Normal, gravei uns vídeos e só.
(7:20 pm)Vídeos de que?
(7:20 pm)kkkkkkk esqueci de falar kkkk trabalh8 voluntário, isso
Vídeo pra trabalho voluntário kkkkk
Não tenta mudar o assunto
Vc aceitou suborno de velha diabética
(7:21 pm)CALA A BOCA KKKKKKKKK
ah droga, a Dani chegou, hoje tenho encontro de casal forçado
(7:21 pm)Como assim?
(7:22 pm)Ela e o Wl acham que está na hora deles misturarem os mundinhos e ele quer apresentar o melhor amigo pra ela.
Nesse caso, ela vai levar eu, a Luana e Pk no chaveiro.
(7:23 pm)Mentira que você vai?
(7:23 pm)Eu sei, absurdo né, parece encontro arranjado kkk ridículo, se eu digo não, daí to sendo rude.
(7:23 pm)kkkkk eh dose kkkk vou precisar sair aqui, até mais
Quer dizer, boa sorte.
(7:23 pm)Até, mo
obrigada
Bjos
(7:24 pm)_______
cap 1 confere, qm sabe n vem um pov do lucca ai
🤪bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake virtual love | L.M
FanfictionDana e Tiago são melhores amigos, mas nunca se viram pessoalmente. Lucca é o melhor amigo de Will que o convidou para um encontro onde finalmente apresentaria sua namorada para ele. Dani, na intenção de tirar a melhor amiga para conhecer "pessoas r...