❛ can you believe that I didn't
think you would leave me?
and now I can't trust anyone
'cause you just left me. I wish
I never responded to all
those texts, it'd me better if
we just never met ❜
CMTEN, NEVER MET!Você já lembrou de todas as memórias de uma pessoa ou um lugar só se olhar para aquilo de novo? A sensação é estranha, eu admito, mas eu tive um daqueles momentos no segundo em que meus pés tocaram no chão do hotel ou quando meus olhos passavam pela vista que eu tinha de Half Moon Bay. Não é como se minha visão se desligasse e então minha mente assistisse um DVD da minha vida nessa cidade, mas olhando como tudo havia mudado eu consegui lembrar de muitas coisas que aconteceram aqui e então elas passaram rapidamente em meus pensamentos.
Doeu muito quando saí daqui, uma das maiores dores da minha vida. A segunda maior, tenho certeza. A primeira foi a partida da minha mãe. Eu não me lembro quando, como foi, e nem lembro de quando senti essa dor pela primeira vez. Esse tipo de dor é de quando você sempre teve ela, nascerá e morrerá com aquele sentimento, só que em alguns momentos você pode extravasar.
Minha mãe foi embora quando eu já não precisava mais do leite materno, e por isso eu não me lembro. Ela me deixou nas mãos do meu pai, como se ela não tivesse que cuidar de mim e então o problema era dele. Eu não culpo ela, muitos dizem que eu deveria. Mas eu penso que um bebê seria um fardo para ela, um tipo de consequência de um erro, e ela escolheu a opção mais fácil, que era me largar. Ela não deixou cartas, nem fotos. Nem se quer mandou. Meu pai diz que não sabe onde ela está, e as vezes penso que é melhor assim.
Half Moon Bay era o lar dela, assim como o do meu pai. Já me perguntei muitas vezes se eu era o lar dela, e assim como essa cidade, ela nos largou para procurar um lugar melhor. Mas eu entendo o porquê de meu pai ficar. Vamos começar pelo básico.
Papai herdou um hotel da minha avó, mas o local não estava em perfeito estado, então depois de muito sufoco, batalha, falta de dinheiro e noites em claro, ele conseguiu erguer aquele local. Singh Hotel. Chique, não? Ninguém sabe de metade do que meu pai passou para isso. Ele até teve o apoio da minha mãe, ela passou dias indo atrás de investidores, arquitetos e engenheiros.
Meu pai diz que ela era uma boa pessoa. Mas boas pessoas não deixam seus filhos para trás. Quando é que ela parou de ser boa?
O hotel foi de 4 quartos para uma das maiores redes de hotelaria de toda a América. Bom, não é como se eu estivesse competindo, mas posso dizer que é a melhor. Sou suspeita para dizer, já que sou filha dele. Faço parte disso tudo. Eu, ele e Sophia: a família Singh.
Sophia é minha irmã mais nova, filha adotiva do meu pai, e diferente de mim na sua idade, ela não se importa com sua antiga família, sua antiga mãe. Ela é uma garota bem esperta para seus 16 anos, madura o suficiente para dar fora em garotos que não deveriam ter sua atenção, para fazer parte de uma grande organização de grandes impactos e querer cursar política. Sofi pode ser a próxima presidente, e não brinco quando digo que ela tem potencial pra isso.
Voltando aos hotéis, meu pai deixou bem claro que nem se quer conhece os interesseiros que não o ajudaram a montar seu paraíso. Paraíso. Ele chama o hotel assim. Já entramos em polêmicas que foram resolvidas justamente, já hospedamos as pessoas mais famosas do mundo e eu fico feliz de dizer que eu agora faço parte 100% da empresa.
Aos 17 anos decidi que queria fazer administração, e me dediquei muito para alguma faculdade me aceitar. Fui aceita antes mesmo de fazer 18. Entrei em Harvard, me especializei em hotéis e hotelaria e me sinto pronta para ser a próxima dona da Singh, mesmo que isso esteja longe. Bom, quando acabei os meus cursos, aos 22 anos, decidi voltar para Half Moon Bay para trabalhar com o hotel da cidade. Sei que tenho muitos privilégios por meu pai ser dono do hotel então automaticamente posso administrar o que bem quiser, mas meu pai sempre me deu todas as oportunidades que eu queria, e não poderia estar mais agradecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗜𝗩𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗧𝗜𝗠𝗘, 𝗔 𝗚.
Fanfiction𝗚𝗜𝗩𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗧𝗜𝗠𝗘. ❪ a Aidan short fanfiction. ❫ ₍⏰₎ 𝙤𝙣𝙙𝙚 Teo volta para a sua cidade natal e reencontra o seu ex namorado Aidan, com quem não teve um término amigável...