— Conheci uma garota tão organizada quanto você – digo assim que passo pela porta. Sasuke está sentado, na sua cama, já arrumada, com um notebook no colo. Estendo pra ele o café que acabo de trazer e um saco com o que ele pediu da padaria.
Já podíamos almoçar pelo horário, mas domingo é sempre bagunçado, até mesmo para um cara meticuloso como ele.
Enfim, quando eu cheguei ontem ele ainda não estava, então tive a chance de lhe contar sobre minha noite reveladora.
Sento-me na minha cama, com meu café e um saco pardo com pão de queijo.
— Na festa do Shikamaru? – ele disse, depois de um tempo.
— Não, nem cheguei lá. Não sei onde ele mora, mas sei que não é naquele prédio. Só tem calouros lá.
— Calouros daquele lado? – ele diz, colocando o note de lado, para comer.
— Pois é. Entrei, fui no apartamento que eu achei que era dele, mas na verdade era o alojamento de uma garota chamada Hinata, linda.
Fiz um pausa para morder meu pão. Sasuke estava concentrado em seu café da manhã, mas sei que estava me escutando.
— Como você me apressou ontem, eu acabei esquecendo o meu celular aqui então pedi pra usar o dela. O quarto dela é uma versão feminina do seu. Tudo extremamente organizado, só que cheio de frescurinhas femininas.
— E ela também tem uma acompanhante tão bagunceira como você?
— Não, mas ela tem alguma coisa com rosa. Tudo era rosa. Abajur, tapete, o lençol da cama, a fronha. Uma coisa medonha.
— Se você não tivesse ficado com frescura de festas teria ido lá na fraternidade e sua noite não seria tão ruim.
— E quem disse que foi ruim?
— Não foi? – Sasuke me olhou curioso.
— Só não foi melhor porque a colega de quarto dela interrompeu.
— Você não tem jeito. Se tiver saia... – ele deu aquele quase sorriso habitual – Sabe que as meninas do primeiro ano são um problema, não sabe?
— Ela parecia bem inofensiva e estava de moletom, pra sua informação – dou risada – E eu não entrei pra ficar com a menina, mas rolou, sabe...
— Sei... ela te reconheceu e não perdeu tempo. Você deve agradecer todos os dias por esse casaco do time Naruto. Só assim pra alguém querer ficar com você...
— Ai que está teme – ignoro sua provocação – Quando ela abriu a porta, sua surpresa foi óbvia. E desde que eu entrei pra usar o telefone, ela ficou afastada. Disse que estava nervosa, ficou vermelha... Não deu em cima de mim, nenhuma vez. Quantas garotas você lembra de não terem tentado nada com você, logo de cara?
— Bom...
— E sabe o que ela estava fazendo? Assistindo Duro de matar. Ela ia fazer uma sessão dos filmes. Sábado à noite, a garota é linda e estava em casa vendo filmes de ação, que alias, ela ama. Vou apresentar essa menina aos meus pais – digo, terminando meu café
— Você se aproveitou de uma menina recatada do primeiro ano, não tem vergonha não?
— Não me aproveitei de ninguém, se liga. Ela já estava encantada comigo lá muito antes de eu pensar em qualquer coisa. Ela me convidou pra ver o filme e ficou na dela o tempo todo. Percebi que me olhava e tals, mas só isso. Quando o filme acabou, resolvi puxar assunto e uma coisa levou a outra. Até a Sakura atrapalhar... escuta essa, até o cabelo da colega de quarto dela é rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Assim
RomanceA gente não sabe o que está procurando até encontrar... e depois de encontrar, tudo o que você deseja é que todos os dias sejam assim. Baseado em um livro de Elle Kennedy