Cap 30 - Pedido 2/2

1.7K 88 28
                                    

RECOMENDO VOCÊS VEREM ESSE CAPITULO SOLOS POIS TERÁ HOT 😉

Boa leitura Killers!...

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~






Depois que comemos a comida, Jeff pegou as coisas dele que deixou no canto.

Jeff - Depois que terminar aí vem no meu quarto...

Depois que ele falou isso ele saiu do meu ponto de visão...
Eu ainda estava curiosa pelo que seria esse tal "pedido" dele. Eu não sei oque pensar.

Eu pego as coisas e começo a arrumar a cozinha... No meio quando eu estava arrumando a louça, percebo que começa a chover. Começa a cair raios leves e o som da chuva começando a tomar conta do silêncio.

Quando eu termino tudo oque eu tinha que fazer. Eu respiro fundo e vou até o seu quarto... Meu coração batia forte, eu sentia um certo medo misturado com uma curiosidade de saber oque era.

S/n - Eu posso entrar? Bato umas vezes na porta.

Jeff - Pode, e nem precisa pedir sendo que já sabe oque eu irei dizer...

S/n - Mas vai que você estava se trocando, ou algo do tipo! Falo entrando pela porta e paro no mesmo instante em que o vejo com várias coisas estranhas em cima da cama- O-o que é isso?- pergunto me aproximando dele.

Jeff - São acessórios, não está vendo?

S/n - Estou sim, eu não sou cega a esse ponto também!!

Jeff - Uou, ok só tinha pensado! -Deu um sorriso sarcástico levantando e parando em minha frente- Sabe qual será o meu pedido agora?! - Botou as mãos em meus ombros me olhando malicioso.

Eu olhei para os acessórios que estavam em cima da cama... Havia um rabo de gato que amarrava em volta da cintura, uma tiara de orelhinhas de gato. Uma lingerie (Da cor da sua preferência) que em qualquer pessoa com certeza ficaria sexy!!.. tinha também uma cinta preta de couro "acho que eu vou me dar mal ಥ ‿ ಥ " - Pensei.
Tinha também um vibrador e uma coleira preta meio estranha... Acho que é para me amarrar.

Depois que eu vi isso tudo eu já estava pensando "oque será que ele vai fazer?" ... Olhei para ele de volta

S/n - Um massacre? ᓀ˵▾˵ᓂ

Jeff - Não... Bem... Quase isso!!

S/n - Aiai... -Abaixei minha cabeça meio constrangida.

Jeff - Oque foi? Não gostou? - Levantou minha cabeça com uma de suas mãos - Bem, não importa você não tem como escapar... Gostando ou não!

S/n - Eu gostei sim, mas não sei oque eu sinto!

Jeff - Medo? Ok eu vou entender. Até eu sinto medo de mim as vezes!

S/n - Mas aonde você arranjou essas coisas todas?

Jeff - Eu roubei de uma loja... Bem, mas isso não importa agora né Ratinha! - Deu um sorriso malicioso pegando com as suas duas mãos em minha cintura me puchando para si fazendo nossos corpos ficarem colados.

S/n - Não! Mas as minhas pernas me importo sim.

Jeff - Fica tranquila. Não vou te massacrar tanto assim! -Passou uma de suas mãos em meu cabelo enquanto a outra segurava a minha cintura- Apenas vou fazer você se sentir diferente... Sem as suas pernas! -Deu uma leve risada.

S/n - Hahaha engraçadinho! -Pasei uma de minhas mãos em seu cabelo olhando para sua face, seus olhos e sua boca- Eu tô te achando meio estranho hoje.

Um amor Assassino - Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora