- 19

121 13 0
                                    

Acompanhamos Pedro até a porta da mansão, que era maior que eu e Joalin juntas. Ele bate na porta e mais um segurança abre, ele era grande e alto, porém, magro.

XXX: Bem vindos a BITCHES HOUSE. Me chamo Caio, e sou o segurança e motorista de vocês.

S/n: Oi bebês — diz aparecendo atrás de Caio — Bem vindos a BITCHES HOUSE, porque é isso que somos, vadios lindos. Enfim, podem entrar e se acomodar na casa nova, cada quarto tem o nome de vocês. Todos os quarto ficam no segundo andar, aqui no primeiro ficam a sala, a cozinha, dois banheiros, um ali e outro ali — disse e ia apontando para cada cômodo — Aqui temos um porta de vidro automática, que dá direto 'pra piscina, na área da piscina temos, uma churrasqueira, a piscina óbvio, cadeiras para tomar sol, mesas e mais um banheiro ali no canto. Aqui no meio da sala, temos um elevador com a capacidade de carregar até cem quilos. Nele você pode subir para o segundo e terceiro andar, e por último você pode subir para a cobertura, onde tem uma área confortável e silenciosa. Vamos subir 'pro segundo andar? — acentimos e entramos no elevador — Aqui no segundo andar temos todos os quartos, todos são suítes incluindo banheira em cada banheiro e como podem ver cada um tem o nome específico de vocês. Sabina, Hina, Heyoon, Josh, etc. — aponta para cada quarto — E no final desse corredor temos o "Quarto do Sexo", aqui vocês podem se aliviar sem que todos ouçam os seus gemidos. O quarto tem uma banheira tamanho família, (nem sei se banheira é por tamanho fml, mas fingi) Leds vermelhos e roxos, gavetas com objetos sexuais e camisinhas. A porta tranca automaticamente assim que ela fecha, basta você clicar nesse botam e ela abre, a mesma coisa do lado de fora, aperte o botam e ela irá abrir. Vamos 'pro terceiro andar — disse indo em direção ao elevador de novo — Penúltimo andar, essa é o andar de lazer, com jogos e um bar disponível de meio dia até onze da noite. Como podem ver temos todos os tipos de jogos, como cassino, temos uma mesa de cassino ali perto do bar, temos uma mesa de sinuca bem ali — aponta pra um lado da sala — jogos de futebol, videogames, baralho, simulador de carro de corrida, temos até um jogo para crianças perto do banheiro. Bem, vamos ao último andar — entramos no elevador novamente — Esse é o último andar mas não menos importante, e uma cobertura avaliada no valor de dez milhões de dólares, coberta com um chão de mármore branca. E temos cadeiras, mesas e um bar ali. Nesse bar temos bebidas óbvio, mas também temos comida, desde lanches de esquina a comidas chiques. Como caviar, polvo, escorpião e mais ou podem escolher algo mais simples como coxinha, pastel, caldo de cana, etc. E essa é a nossa nova casa, espero que tenham gostado!

Joalin: WOW, e a única coisa que sai da minha boca, WOW.

Heyoon: Que isso, um sonho? Não poderia ser melhor S/n! — diz e abraça a mesma que retribui.

Saby: Eu tô em choque com essa mansão S/n! Não sei oque fazer primeiro com tantas opções! — abro um sorriso de orelha a orelha e ela faz o mesmo

S/n: Bom, o que acham de tomarmos um banho e irmos para sala de jogos se divertir um pouco? Essa casa tem o total de dez banheiros, então isso não será um problema — gargalhamos alto.

Sina: Então vamos logo, porque eu tô precisando de um banho quente — fomos em direção ao elevador e descemos para o andar dos quartos.

Sina: Então vamos logo, porque eu tô precisando de um banho quente — fomos em direção ao elevador e descemos para o andar dos quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi bbs, como estão!?

Desculpa qualquer erro ortográfico.

Votem!
Amuh vuxes 🤍🦋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑯𝒆'𝒔 𝑴𝒊𝒏𝒆 𝑩𝒊𝒕𝒄𝒉𝒔 | ᴶᵒˢʰ ᴮᵉᵃᵘᶜʰᵃᵐᵖ Onde histórias criam vida. Descubra agora