POV'SN
Hoje mais um dia chato como todos os outros,hj tinha tudo pra dar certo, hoje eu iria me vingar dos meus pais por terem matado meu irmão.
Levanto da minha cama indo em direção ao banheiro,me olho no espelho e me admiro,e percebo que eu acordo totalmente ridícula.
Tiro minhas roupas ficando totalmente nu,entro no box fechando a porta,e abrindo o chuveiro, logo em seguida sentindo àquela água gelada entrando em contato com minha pele.
Termino meu banho,abro a porta do box pegando minha toalha e me enrrolo nela.
Saio do banheiro e vou em direção ao closet a procura de uma roupa.
Termino de me arrumar, desço as escadas da minha casa indo para cozinha e pagando uma maçã.
Termino de comer e vou em direção a porta, pego minha bolsa e saio, dando de cara com uns 4 homens, todos eram uns gostosos que...foco Sn.
SN-Quem são vcs e oque estão fazendo na porta da minha casa?.
XxX-isso não interessa,oque interessa é que VOCÊ vem com a gente.
Ele fala me pegando pelo braço.
Sn-eu não vou porra nenhuma, nem conheço vocês.
XxX-se não for por bem vai por mal, você decide.
Ele fala olhando nos meus olhos achando que está me dando medo,mas.. não ele não me fez nem arrepios.
Pego minha arma que estava na minha bolsa,em seguida atirando na cabeça dos quatros homens que estavam ali, não me importo com quem viu.
Eu não faço a menor ideia do que eles iriam fazer comigo,esse era o único jeito.
Faço o que tenho que fazer,ligo para um dos meus seguranças avisando que era pra ele dar um jeito nesses corpos.
Fui em direção ao meu carro até sentir algo tampando minha boca não deu tempo de fazer nada.acabei apagando.
Oque acharam?
Sim,os capítulos vão ser nem pequenos mais eu vou postar pelo menos 5 por dia.
Votem.comentem.e me sigam.
Uma foto do meu marido:
Gatão jesussssss.
Uma foto da SN?
Eu imagino ela assim,se não gostou me processa 🤨📸
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMO FRIAMENTE-VINNIE HACKER
FanfictionSn vem de uma família super rica e bem sucedida,mas isso não significa que sua vida é perfeita além de todos acharem por ela ser linda,ter o corpo perfeito e ser rica,mas não é assim,com todos os problemas Sn se tornou uma pessoa fria,sem coração e...