Um homem está andando bem lentamente e entra em um quarto e percebe-se que ele está a sorrir automaticamente ele olha para a cama e lá está uma mulher deitada só de calcinha e apertando um travesseiro, quando ela olha pro homem ela da um grito mas logo em seguida o abraça.
- Pedro ! Que susto , porra ! - Diz ela gargalhando de rir.
- Desculpe Nati , não resistir.
Os dois ficam na cama se abraçando e se beijando.
- Pronta pras férias ?.
- Mas é claro ! A faculdade tá matando qualquer um ! Preciso de férias. - Pedro e Nati fazem faculdade de Fisioterapia. Ambos estão no 7Periodo.
- Todos nós - Diz ela se levantando e colocando o sutiã - Quem mais vai ?.
- Breno e Julia - Ele pensa um pouco e fala - E a Bruna...
- Sério ? A Bruna ?- Ela fala com um olhar de reprovação.
- Porque ?.
- Ela é afim do Breno... Eu pensei que ela não iria porque ele está com a Julia.
- Ela quis ir... Problema dela.
- Pra onde vamos ?.
Nati encara ele e logo faz uma expressão de "tanto faz".
Ele começa a dançar em um tom mexicano.
- México meu amor.
Ela gargalhava de rir e se levantava da cama.
- Vamos descer ?.
- Sim... Mas espere - Disse ela andando e abrindo uma gaveta do lado da cama e pegando um colar.
- Você gosta muito desse colar, né ?.
- Sim... Está na minha família a gerações. Diz que foi minha avó que deu para a minha mãe e disse para me dar quando eu fizesse 18 anos - Disse ela olhando e via que era uma "chave" - Não sabemos o porque... Mas eu acho lindo ter algo assim na minha família.
- Também acho amor - Disse ele encarando o colar.
Os dois descem de elevador mas na metade do caminho ele para enquanto a Nati começa uma forte dor de cabeça e uma voz de uma mulher no fundo como se tivesse a falar com ela mas não escutava nada. Depois de alguns minutos o elevador volta.
- Nunca gostei de elevador...
Eles chegam ao térreo e vão pra uma mesa, Nati fica mexendo no celular por um tempo.
- Qual hotel ?.
- Hotel Vale Fort.
Ela coloca o nome no Google e ver que o hotel é super moderno e estava muito bem avaliado com impressionantes 5,0 estrelas.
- Uau, 5 estrelas é pra poucos.
- Sim ! E o preço estava ótimo , vamos se divertir muito lá.
Deu um calafrio em Nati e quando ela olha pro celular ele está todo com bugs e o site do Hotel some.
- Ué...
- Que foi ?.
- O site sumiu.
- Deve ter muita gente entrando.
- É - Disse Nati fechando o celular e um a forte dor de cabeça volta e dessa vez a voz é bem clara para ela e dizia :
" Não vá ".
Ela olha para os lados e via nenhuma mulher perto dela. Ao olhar para Pedro ele pergunta :
- Algum problema ? - Ela o encara e depois novamente a sua volta e sorri :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Mortais. ( PARALISADO )
Mystery / ThrillerUm grupo de amigos vão ao México para tirar férias ao chegar no hotel eles são colocados em um jogo macabro onde eles são caçados por criaturas monstruosas mas com isso eles ganham habilidades pra combater essas criaturas e ao decorrer nessas férias...