O pior dia de todos parte 2

5 1 20
                                    

-Está certo meninos vou entrando então e me organizando até o almoço.
-Maycon alguém chegou aqui para nos convidar para o almoço.
-Fred uma garota muito linda me convidou para almoçar com ela cara esse é o melhor dia de todos hahaha.
-Ha-Ha-Ha meninos vocês estão brincalhões mesmo .

Acenando com a mão Alexis entra no prédio totalmente destacado dos demais prédios,sendo ele revestido vidro e com uma forma diferente para um prédio como se ele se contorcesse,um globo bem grande na calçada do prédio o que faz ter uma atenção a mais .

Caminhando até a entrada do prédio Alexis começa a pensar.

" Ufa meu Deus obrigada pela ajuda,chegar nesse horário já deve estar bom o suficiente para não perder o emprego,ainda bem que tenho amigos que me ajudaram a ficar ou só pelo meu patrão idiota já teria rodado a baiana e ido para a rua mesmo trabalhando após meu expediente sem pedir a mais no salário,vou passar na cozinha comer algo e ir para a minha mesa começar a me organizar,procurarei evitar ter reclamações ou dar motivos para me encherem o saco ".

Alexis entrando no prédio se encontra com o térreo vazio, Alice que deveria estar na recepção não se encontra.

-Ué que estranho a Alice não é de chegar mais tarde que isso,bem vou tomar um cafézinho para animar o dia .

Caminhando pelo corredor aos fundos da empresa Alexis ouve um barulho vindo da cozinha.

- Que barulho é esse ???Os guardas disseram que não viram ninguém entrar se não eu,será que invadiram o predio???

Se aproximando da porta da cozinha cuidadosamente Alexis começa a ouvir vozes e um barulho que fazem um eco pelo corredor .

"Ué parece ser duas pessoas mas eu conheco essas vozes"

*Alexis se aproxima da porta para ouvir o que esta rolando lá dentro da cozinha*

-Aaaii isso vaiiiii vaiiiiii não para não para issooooo.
- Aí droga hamm hoje estou melhor não acha sua vaca ???
-Simmmmmmmm auuu auuuu hummmmm.
-Tô indo .
-Enfia tudo seu pinto murcho ou é só isso que tem?

"Droga não acredito,nem preciso ver o que está rolando para saber o que está acontecendo na cozinha vou sair daqui rápido"

*Alexis acaba insbarrando na porta que se abre por não estar trancada e a cena que ela se depara a choca,Alice a recepcionista deitada na mesa transando com o chefe do departamento de telemarketing ou o seu chefe,que ao verem Alexis mau se importam,ambos a olham sem parar o ato sexual,ja Alexis se viram imediatamente e vai para a sua mesa correndo para longe da cozinha *.

Saindo do corredor que ligava a recepção com o corredor da cozinha Alexis se esbarra com sua amiga Bruna.

-Ain garota calma aí quer me atropelar é?O que foi?
-Bruna meu Deus não vai na cozinha sai daqui agora tchau amiga .
- calma amiga o que foi?

Alexis sai sem dar explicações e corre direto para o primeiro andar do prédio onde fica todas as mesas das vendedoras de telemarketing,chegando no andar a jovem menina corre para o banheiro onde lava o rosto e nota que está tremula de nervoso .

" meu Deus do céu já era peguei o patrão transando se ele não vier falar comigo continuo no trabalho,droga se perder esde emprego não sei o que farei e a Kaytte ??Calma Alexis calma não tire decisões precipitadas só mantenha a calma e faça seu trabalho aqui e se acontecer algo você vai conseguir resolver como sempre fez com os problemas que apareceu na sua vida"

Com o meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora