Capítulo #02

26 5 0
                                    

A atual china é dividida em várias seitas. As principais são, GusuLan, LanlingJin e YunmengJiang.

GusuLan, umas das seitas mais respeitadas, comandada por a família Lan é uma parte de vilas e o recanto das nuvens onde vive a família Lan e seus discípulos.

LanlingJin, seita comandada por Jin GuangYao, seita também conhecida por seu melhores vinhos. Residência Torre Carpa.

YunmengJiang, seita comandada por
Jiang FengMian, conhecida por seus rios e montanhas assim como GusuLan e LanlingJin. Residência Píer Lotus.

(...)

Lan Wangji já estava acostumado acordar as 6:00 da manhã todos os dias. Porém hoje eu acordei com o sol praticamente em meu rosto e ainda com uma puta de uma ressaca. - Foi o que o garoto pensou enquanto resmungava e tentava impedir a claridade com a coberta.

— Bom dia, vossa alteza real. — Murmurou a serva que se encontrava ao lado da cama. — Vossas majestades solicitam sua presença na sala de reuniões. — Disse calmamente ainda sem receber uma resposta audível do príncipe.— Senhor Hanguang Jun , eu acons…

— Deixe comigo, Wen Qing. — A serva reverenciou o Lan Qiren  que acabará de entrar na casa — Lan Wangji, levante-se agora! — O aroma forte da alfa fez
o Lan se remexer e ignorar o tio. — Eu só vou falar mais uma vez, Lan Wangji. Levante-se!

— Tio, já que irei levantar, por favor. — Disse encarando o mais velho.
— Deixarei que você descanse, assim que me explicar o que é os rumores que estão comentando sobre você.

— O mais velho levantou-se rapidamente, mas logo reclamou quando sentiu sua cabeça girar. — Eu não sabia que você se encontrava com Xiao Xingchen, em uma taberna ainda mais em Lanling.

— Do quê o senhor  está falando? — Indagou com um rosto repleto de confusão.

🍉ཷꦿ⃘⃜꙰⇥

— venha até a casa de reunião e lá você será informado. — Saiu da casa do silêncio, deixando o alfa mais novo confuso. — E não volte a dormir. — Falou um pouco mais alto.

O jovem respirou fundo e fez o que a alfa mandou. Ele tirou a coberta de seu corpo e foi até a pequena casa de necessidades.

O cômodo era simples, não tinha nada demais. As paredes em tons neutros, e  onde ele se lava-se  é em uma pequena nascente de água corrente que passa dentro da casa.

Depois de tirar a roupa que usava, ele entrou dentro da nascente sentindo a água gelada. Depois de se acostumar com a temperatura, ele passou a se lavar normalmente.
O que era para ser um banho rápido, ele acabou demorando muito. Depois de um tempo ele se enrolou em um robe branco, e foi direto para casa do silêncio.

La onde ele foi diretamente para o armário que ficavam dentro de uma comando da casa, lá é onde ela guardar seus Hanfus, botas de dois tipos de cores, branco e preto e suas fitas.

De frente para o armário ele pegou seu Hanfu azul com detalhes brancos e sua fita que era especial no seu clã, pois os únicos que podia a tocar era os pais, tios, irmãos e cônjuge.

Ainda de ressaca, o alfa se permitiu ir ao encontro de seu tio na casa de reuniões. Com a postura digna de Hanguang Jun.

— Vossa alteza . — Um dos servos  reverenciou o príncipe que somente passou direto —Vossa majestade, o espera na casa de reuniões.

Ainda confuso com tudo, o alfa caminhou-se direto para onde foi solicitado, e antes de
chegar a porta ele sentiu um aroma diferente.

Quem será que está com meu tio? - Pensou o alfa com a mão sobre a maçaneta.
Suspirou abrindo à porta dando de cara, não só com os seu tio, mas também com os Jiang.

We Have a Conflict ( WangXian - Yizhan ) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora