Oii, bom eu sei que demorei para trazer esse cap, estava pensando no que posso acrescentar na fic, sabe, para ficar + interessante <3
😼
Após chegarmos a o quarto, vou a o banheiro verificar meu pescoço para ver se ficaram marcas, e sim aviam muitas marcas...Yg:Oq agente faz?
Tae:oq? Oq foi kit?
Hs:os chupões, Taehyung!
Yg:Agente... pode cobrir com maquiagem !?
Hs:Como agente vai arranjar maquiagem?
Yg:Eu tenho umas amigas que podem nos ajudar!
Hs: ótimo!
Tae:sabe... eu não acho tão ruim que todos vejam, eu até acho bonita, sabe?, as "marquinhas" Que deixamos nos nossos pescoços... e... em todo os nossos corpos!
Disse olhando o pescoço no espelho com um sorrizinho malicioso no canto dos lábios, Taehyung era tão?... Gostoso! Era incrivelmente gostoso, isso era inegável.
Th:Que tal uma... rapidinha? Aq agora nessa idromassagem?
Hs:Eu acho uma boa
Taehyung me abraçou por trás dando vários beijos e chupoes em meu pescoço
(Autora:A boatos que dizem que Yoon ficou mais vermelho que um tomate 🍅)
Yg:J-ja está quase na hora do a-almoç-
Th:isso não é um problema
A porra da voz levemente rouca de tahyung era tão exitante e derretedora
Era incrível como ele consegue ser tão sexy a qualquer momento, mesmo que seja o pior momento.Os taeyoonseok entraram na idro, e começaram a conversar um pouco antes "daquilo" acontecer
Yoon e tão lindo, com os cabelos preto e molhado facava mais perfeito do que tudo no mundo.
Me virei um pouco para pegar um vinho que avia no frigobar perto da idromassagem, mas senti um arrepio pelo meu corpo todo, e era Taehyung, me mastrubando Muito rápido e muito gostoso, pelo visto estava fazendo o mesmo com Hoseok, tentei ignorar o incômodo maravilhoso que me causava, e me virei um pouco para colocar o vinho nas taças, dei uma taça para hoseok, e a taça de taehyung deixei no mármore branco do lado da idro, pois sabia exatamente que está com as mãos ocupadas de mais para beber agora...
( Vai começar putaria ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkk )
Taehyung colocou hoseok sentado em uma das coxas e logo depois me colocou na outra coxa, Yoon não avia gozado, assim como Hoseok, Tae nos puxou para um beijo triplo, que no inicio foi confuso, mas depois foi maravilhoso.
(me desculpem, mas estou sem criatividade para essa parte, então, inmaginem do jeito que quiserem kk)
🙈
Eu estava mechendo no celular, enquanto comia uma barra de chocolate, ao lado de Taehyng, que estava dormindo, e Hoseok estava na cozinha, preparando algo.
Uma notificação me faz dar um grito, e que também fez Taehyung cair da cama, e fez Hoseok vir correndo.
Hs:OQ ACONTECEU???? POR QUE GRITOU???
Yg: UMA MENSAGEM!!!!
Hs: oq que te-
Yg: AÍ MDS, TAEHYUNG, VC TA BEM???
Hs: Taehyung do céu
Th: Tô ótimo, só so bati a cabeça no rack, tá tudo bem
Yg: Certeza que vc tá be-
Th: uh, me dá um pedaço do seu chocolate?
Yg: Claro... ?
Hs: Yoongui!
Yg: uhm?
Hs: o tae não tá bem!
Yg: Que? como assim? Ele tá bem, ele até pediu um pedaço do meu chocolate!!!
Hs: Yoon... ele odeia chocolate branco kkk
🤠 No hospital 🤠
Dr: como isso aconteceu?Yg: bom... nos, estávamos eh...
Hs: Cantando
Yg: e isso... Pera, oque?
Hs: o Taehyng tropeçou e bateu a cabeça
Dr: Err, ok, mas então o senhor Taehyung, vai ter que passar a noite no hospital, sob-supervisão, a batida na cabeça dele foi perigosa.
Yg/hs: Claro
Dr: Podem passar a noite aqui, como acompanhantes, se quiserem, e claro.
Yg: Com certeza... Doutor.kai?
Kai: Ah que isso, Pode me chamar só de kai, mas, algum problema?
Yg: err, esquece, era só uma dúvida, nada de mais.
😧Um dia dps😧
Th: ai ai, como e bom, finalmente, voltar pro hotel fazenda
Th: nossa nunca pensei que falaria isso, mas enfim, eu tô com fome, querem sair pra comer? Ou querem pedir alguma coisa?
Yg: Kebab?
Hs: Eu adoro, por mim tudo bem
Th: Ok, estamos decididos, eu tambem amo kebab, eu conheço um restaurante novo que tem um ótimo kbab querem ir?
Hs: vamos
Yg: só vou pegar uma coisa no andar de cima, já volto
Pensamentos do Yoon/ON
"Yg:AÍ MDS ACABEI DE LEMBRAR"
"Yg: Meu cio tá chegando, F-U-D-E-U, se bem que não seria tão ruim, já que eu namoro Dois alfas gostosos pra caralho"
"Yg: Ah, mas... acho que o cio não chega hoje, então, vou descer e ir pro restaurante com hope e tae."
Pensamentos do yoon/OFF
Yg: desculpa a demora, tava pegando meu celular kk
Hs: Ok
Th: Nossa... que cheiro... bom!
Hs: Cheiro?
Th: ehh, tá sentindo?
Hs: Agora estou, nossa... é bom mesmo
Yg: err... que cheiro?
Bom gente essa att foi super legal de escrever sério, tá bem loca mas eu gostei, 840 palavras nessa att,
Eu sei que minha fic ta longe de ser perfeita e que tem varios erros, mais pode deixar um voto? ajuda muito kk
bjss ate a proxima 😼💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso gatinho (taeyoonseok +18)
FanfictionKim Taehyung e Jung Hoseok são namorados a algum tempo e sentem que falta alguma coisa na relação do dois... alguma coisa ou alguem...