Ansiosos para como vai ser segunda temporada? Tô cheio de idéias.
Pov's Noah
Esperava o meu vôo ser chamado para que eu pudesse voltar para casa, ele estava atrasado uma hora, eu queria poder sai de Los Angeles o mais rápido possível, quero esquecer tudo que aconteceu nesse último mês, tudo que aconteceu entre mim e Josh principalmente. Não acredito quem fui tão idiota aponto de me deixar levar pelo amor que sinto por ele, o que me dói mais é saber que ele me traiu com o seu ex, ele disse que não tinham mais contado. Por que ele mentiu? Eu sei que um bebê em um começo de relação não é o ideal, era um bom momento, mas não tinha necessidade dele reagir daquela forma, não tive culpa.Não quis ficar para escutar as suas desculpas esfarrapadas, talvez eu esteja agindo por impulso, mas eu preciso de um tempo, para pensar no que devo fazer. Fico encolhido ali, no canto encostado em uma pilastra, segurando o choro, desespero me ataca, não sei se estou preparado para ser pai, ou mãe, não sei ao certo. Talvez ele não queira o bebê, confesso que de primeira não aceitei essa ideia, mas agora só consigo pensar em protegê-lo, cuidar, da todo o meu amor. Me pergunto como meus pais vão reagir ao sabe, minha mãe com certeza ficará feliz sempre quis ser avó, já o meu pai, por outro lado vai querer matar Josh.
Ouço o meu vôo ser chamado, o que se torna um grande alívio, pego minha mochila e vou para a área de embarque.
— A passagem, por favor. — o, jovem entediado atrás do balcão estende a mão sem me olhar. Espelhando seu tédio, entrego a passagem e passaporte. Estou torcendo por um lugar na janela se for possível.
— Tudo bem, Sr. Urrea. O senhor teve um upgrade para a primeira classe.
— O quê?
— Se a senhora quiser ir para a sala da primeira classe e aguardar lá o vôo... — parece que ele acordou e está sorrindo para mim como se eu fosse o Papai Noel ou o Coelhinho da Páscoa.
— Com certeza há algum engano.
— Não, não. — ele torna a olhar a tela do computador. — Noah Urrea: upgrade. — ele dá um sorriso forçado. Aperto os olhos. Ele me entrega o cartão de embarque, e me dirijo à sala da primeira classe.
Só consigo pensar em uma pessoa que pode ter feito isso. Maldito Josh Beauchamp, como ele fez isso, meu celular estava desligado imagino que ele tenha ligado e deixando mensagens, ele simplesmente não consegue deixar ninguém em paz. O que realmente me deixa chocado é como soube em que vôo eu estava.
A primeira classe é muito espaçosa. Instalo-me na poltrona de couro ao lado da janela enquanto a cabine vai enchendo devagar. Pego meu celular e ligo ele, vejo várias mensagens de Josh, mais de 80 chamas perdidas, ignoro todas, vou até minha conversa com Nick e vejo uma mensagem sua.
Nick on
Noah, cade vc?
Oi, desculpa não ter avisando que estava indo embora. Aconteceu tanta coisa que não sei por onde começar.
Noah onde você está? O Josh está como louco te procurando, literalmente surtando!
Estou voltando para Oregon, vou passar um tempo com meus pais. Tenho certeza que Josh já sabe onde estou.
Como assim voltando para Oregon? Pq? Quer me falar o que está acontecendo!Nick é complicado, 😞.
Que merda, vou voltar para Oregon também! Não vou deixar meu amigo para trás, hoje mesmo vou comprar a passagem.
Não, não quero te incomoda com isso.
Já está decidido, hj mesmo estou voltando.
Off
— Sr. Urrea o senhor vai precisar guardar seu celular para a decolagem — diz educadamente a comissária supermaquiada. Ela me dá um susto. Minha consciência culpada está em ação.
— Ah, sinto muito.
A comissária me entrega uma manta e um cobertor macios, mostrando os dentes perfeitos. Coloco a manta nos joelhos. A unica queria no momento era o carinho, e colo da minha mãe, mas em breve eu teria tudo isso. A primeira classe encheu, a não ser por um lugar ao meu lado, que continua desocupado. Olho através da janela o lado de fora, enquanto ouço a voz impessoal da cabine de comando anuncia: “Tripulação, portas em automático, preparar para a decolagem.”
Guardo o meu celular, endireito-me na poltrona enquanto o avião taxia para a pista de decolagem. Uma vez no ar, inclino a poltrona, e logo estou dormindo.
*Quebra te tempo*
A comissária me acorda quando iniciamos a descida em Oregon. São onze horas da manhã, dormir praticamente o vôo todo. Estou grogue, porém agradecido pelo copo de suco de laranja que ela me entrega, estou morrendo de fome, ainda bem que não tive enjôo durante a viagem.
A espera é só de uma hora. E, mais uma vez, estou me na sala da primeira classe. Fui tentado a me deitar encolhido num dos sofás fofos e convidativos que afundam sob meu peso, estava me sentindo muito cansado além do normal. Mas não posso cochila agora, tenho que fica acordado.
A parte boa de viajar só com bagagem de mão é que é possível sair despreocupadamente do aeroporto sem esperar a vida inteira pelas malas nas esteiras. A parte boa de viajar de primeira classe é que deixam a gente desembarcar primeiro, agradeço a Josh por isso mesmo odiando ele no momento. Estou bastante nervoso e ansioso para chegar em casa, quero tanto ver a minha mãe e meu pai novamente, só o que preciso agora. Pego um táxi na frente do aeroporto, passo o endereço para o taxista, é uma corrida tranquila até minha casa, tirando às náuseas devido ao cheiro forte do perfume que ele estava usando, mas consegui me conter e não vomitar no carro. Quando ele para em frente a minha casa as lembranças da minha infância invadem minha mente, é tão bom está em casa novamente, mesmo que o motivo que me trouxe de volta tenha sido triste. Pago o motorista e desço do carro, caminha até a frente da casa parando na porta, respiro fundo antes de apertar a campainha, quando aperto espero um minuto, logo a maçaneta começa a girar e a porta é aberta.
— Noah? — fala minha mãe surpresa ao me ver.
— Oi mãe. — falo com os olhos cheios de lágrimas. Por que estou tão sentimental? Ao me ver chorando ele vem me abraçar.
Até o próximo...
E começamos a segunda temporada, palpites do vai acontecer nela. Por favor não sejam leitores fantasmas, só estou fazendo a continuação por vi que gostaram da história, então votem, deixem sua opinião sobre o capítulo a história em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dominador ( Nosh, +18, mpreg) - Livro 2
FanfictionEssa é a segunda temporada de Meu Dominador, se você ainda não leu a primeira ela está disponível no meu perfil. Após um encontro duplo armado por seu melhor amigo, Noah inícia um sensual caso de amor com Josh que mudou a vida sua vida. Um relacion...