Capítulo 11

1.4K 135 17
                                    

Pov's Narrador

 Josh estava desolado, completamente sem chão. O que ele mais queria naquele momento seria ter uma boa notícia, para aliviar sua angústia. 

— Então doutor, como eles estão? — falava Josh encarando o médico.

— Senhor...

— Josh, Josh Beauchamp!

— Sr. Beauchamp, por favor queira se sentar. — fala e Josh senta. — Para começar, eles estão bem e fora de perigo. O senhor conseguiu trazê-lo bem há tempo. Caso demorasse mais ele poderia perder o bebê. — o loiro sente um grande alívio ao saber que eles tão bem, soltando um suspirando.

— E onde o Noah está? Eu posso ver ele? — pergunta Josh rápido.

— Calma, respondendo as suas perguntas, ele está em quarto e em breve poderá vê-lo. Mas, primeiro tenho que falar sobre o estado dele e passar algumas instruções que devem ser seguidas. A gravidez do seu namorado é de risco. Tanto ele quando o bebê podem morrer, o que é muito preocupante. Qualquer coisa como estresse, momentos muita tensão podem fazer com que ele venha a ter outro sangramento e perder o bebê. O senhor sabe se ele passou por algum momento muito forte que o abalou?

— Sim! Discutimos mais cedo.

— Ok. Peço para que evitem brigas ou qualquer outra coisa. Como já disse a gravidez dele e de risco, então cuidado dever ser tomados. Vou passar alguns medicamentos, e uma lista com alimentos que ele deve comer. E ele deve ter acompanhamento uma vez na semana!

— Está bem!

— No momento é apenas isso. Agora vou levá-lo até o quarto em que ele está! — o médico se levantando e Josh segue ele.
  
 Josh não conseguia para de pensar que tudo aquilo era culpa sua, e da discussão que tiveram mais cedo. O sentimento de culpa estava dormindo ele. Eles chegam no quarto onde Noah estava, e o médico abre a porta.

— Ele está dormindo agora! Mas a qualquer momento pôde acordar!

— Quando ele terá alta?

— Amanhã provavelmente, vou fazer alguns exames e se estiver tudo certo libero ele! — Josh apenas assente enquanto observa o moreno deitando na cama. 

— Eu posso ficar aqui? — pergunta ele sem olha para o médico.

— Pode! Eu vou sair agora! — diz o médico e sai do quarto.

Josh caminha até uma poltrona próxima à cama, e se senta. E começa a acariciar o cabelo do Noah, que só ouvia sua respiração.

— Desculpa meu pequeno! — diz Josh. — Desculpa, isso foi tudo culpa minha! — algumas lágrimas caim dos olhos do loiro. — Fui tão idiota com você, eu sinto muito. Nunca me perdoaria se você tivesse perdido nosso filho. Eu te amo tanto Noah, desde da primeira vez que vi você naquele restaurante. Fiquei fascinado com sua beleza, e o seu jeito doce, e desde então não parava de pensar em você, iá todos os dias lá apenas para te ver. — diz ele com sorriso triste. — Sinto agora que não sou merecedor do seu amor, nunca fui. Pensava apenas em mim, um completo egoísta essa é a verdade! Já fiz tantas loucuras apenas para ter você comigo, que não sei o que seria de mim caso alguma coisa acontecesse com você. A única coisa que eu quero é o seu perdão. — o loiro enxugar suas lágrimas e beija a testa do moreno.

— Josh!? — diz Noah com uma voz cansada, enquanto acorda. — Você estava chorando?

— Oi... Oi, Noah! Não! — diz o loiro se afastado do mesmo. — Como você está se sentindo?

— Um pouco cansado! — diz ele se ajeitando na cama. — E o bebê? Ele tá bem? — pergunta.

— Sim! Conseguiu chegar bem tempo!

— Que bom! É... Obrigado! — Noah diz baixo, mas que Josh possa escutar.

— Não fiz mais do que minha obrigação! Já que também sou o pai do bebê. — diz ele um pouco retraído. — Quero pedir desculpas, se eu não tivesse te procurado e não tivéssemos discutido nada disso teria acontecido!

— Não... Não foi pelo que aconteceu mais cedo. Eu tive um pesadelo horrível com o Rayan, a culpa não é sua.

— Eu fui um babaca com você! Eu sinto que isso foi minha culpa também!

— Não Josh! Não é! Está tudo bem agora! — Noah diz segurando a mão do loiro e sorrindo tímido. Josh apenas abaixa a cabeça.

— Noah! — fala Wendy entrando no quarto extremamente nervosa, sendo seguida por Marco. E os dois olham para ela assustados pela forma que ela entrou.

— Eu liguei para a sua mão e contei tudo que aconteceu! — Josh fala se levantando. — Só estava esperando eles chegarem para eu poder ir! O médico depois virá fala com você! — diz ele com um tom desolado na voz.

— Está bem! — é única coisa que Noah consegue dizer. Josh assente e sai do quarto, sendo seguido por um olhar de fúria de Marco.

— Oh... Querido como você está? E o bebê? — pergunta Wendy abraçado o filho.

— Nós estamos bem!

— O que aconteceu? — Noah observa Josh se afastar no corredor de cabeça baixa.

          *Quebre de tempo* 

— Então é isso Noah. Seus exames não deram em nada! — dizia o médico. — Você já pode ir embora. Mas lembre-se repouso total! Sua gravidez é de risco então nada de fazer esforço ou se estressar! Aqui está uma lista com medicamentos e vitaminas que você deve tomar. E essa outra são de alimentos que devem ser consumidos. — diz ele com um sorriso.

— Obrigado! — diz Noah

— E pode deixar doutor eu vou cuidar dele! — diz Wendy.

— Então, vocês já podem ir! — Noah e Wendy se levantam e saim da sala.

— Bom, agora vamos para casa! — diz Wendy, e Noah dá um sorriso força. Ele não se sentia bem, algo estava o incomodando.

           *Quebra de tempo*

Assim que estão prestes a chega na sua casa Noah avista um carro parado em frente a ela. Sua mãe para um pouco distante de onde aquele carro está e eles saem.

— Josh!? — fala Noah surpreso ao chegar perto e ver loiro.

— Oi, Noah!

— Bom, eu vou entrar e deixar vocês conversarem! — diz Wendy.

— O que você está fazendo aqui? — pergunta Noah ainda surpreso.

— Noah... Estou voltando para Los Angeles! — diz o loiro sem rodeio e com uma postura séria.

  

Até o próximo...

Como prometido mais um! Amanhã ou segunda sai o capítulo 12.

Gostaram do capítulo?
Momentos de tensão então por vir, reviravoltas.

Meu Dominador ( Nosh, +18, mpreg) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora