•°• Introdução •°•

26 1 0
                                    

    Black n White...
            Explicando o universo.

     Oie! Sejam muito bem-vindes à minha história. Um universo alternativo sobre traumas e criminalidade americana. Espero de coração que a história seja de bom entretenimento para vocês. Boa leitura.

                                   ○●○●

    A história se passa em torno de uma empresa ilegal dos Estados Unidos, a Black n White Business ou para os íntimos, BNW. Criada por um imigrante italiano que perdeu todo seu dinheiro em jogos de azar. Ele juntou seus amigos que também queriam dinheiro: Yean Jackson Jaidniik e Jannete Katerine Porter e a fundou.

   Mário Mendes, o fundador, estava com sua esposa grávida de seu primeiro filho, que logo seria seu sucessor e personagem principal de nossa história. Katerine também estava grávida e esse era um dos motivos por ter participado, eles tiveram os filhos meses depois e daí surgiu a ideia de nomeá-los com as respectivas iniciais dos pais.

Mário Mendes = Marco Mendes (e Marcel Mendes.)
Jannete Katerine Porter = Jordyn Kathleen Porter
Yean Jackson Jaidniik = Yunna Johanna Jaidniik

        Seus negócios incluem:
  
  • Casas de apostas.
As Casas de oposta estão localizadas em fundos e porões de bares, casas, mansões e alguns prédios pagos por Marco para esconder e administrar seus negócios.

   • Drogas.
A Black n White tem sua própria "produção" de drogas as quais também são vendidas (ilegalmente) nas já citadas casas de oposta, obviamente, em diferentes setores para não gerar confusão entre os clientes.

   • Pirataria.
Copias de marcas famosos também vendidos nas casas de apostas. – Perfumes, roupas, acessórios, sapatos e cosmético.

   *Casas de Aposta BNW*

   Criar as casas de apostas foi ideia do fundador da empresa, Mario Mendes para conseguir vender suas apostas e produtos sem correr risco de ser encontrado pela lei.

   Inicialmente, elas ficavam no seu porão e no dos outros fundadores, porém, foi se expandindo de acordo com os negócios e hoje habitam várias propriedades privadas pelos Estados Unidos. Os proprietários – pessoas "normais" – são pagas pelo Marco com cerca de 30 mil dólares por mês para administrar tais negócios (Sentença de morte caso revelem para autoridades, por exemplo).

   São porões bem desenvolvidos, com várias salas para os respectivos setores, tem o Hall de entrada onde oferecem comidas e bebidas; recepcionistas, os quais se certificam de quem entra e sai, e os seguranças que impedem brigas e a entrada de pessoas "suspeitas". Além disso há uma sala específica para fazer negócios e uma espécie de sala para prostituição, o serviço mais caro e mais secreto pois se trata de pessoas, e o Marco (atual chefe e dono dos negócios) se importa muito com pessoas apesar de não parecer as vezes.

   Além disso, dentro comunidade BNW (a qual está localizada na empresa e a qual todos que trabalham dentro dela mora) tem sua própria "casa de apostas" e inclusive seu próprio shopping. É basicamente uma cidade dentro da cidade.

                                   ○●○●

BLACK N WHITE Onde histórias criam vida. Descubra agora