01
Brotae... prontinhos? 👀
Ah, esqueci de vos dizer:
Os NamJin são estudantes;
Jimin é médico e Hobi seu paciente. Ou seja, Jimin tem 27 anos e Hobi 23 anos
Boa leitura e apreciem
♾♾
" Quando você sabe que não dá mais, deixe ir. "
Quando um ciclo chega ao fim, outro se inicia.
Admitir que já não dá mais, não é fraqueza. Muito contrário, o fato de você ter lutado até chegar a conclusão de que não dá mais, faz de você forte.
E era assim que Taehyung se sentia naquele momento, olhando para sua esposa.
- Você tem certeza de que quer ir pra frente com isso, Tae? - Dahyun tinha em mãos os papéis do divórcio, que Taehyung lhe entregou. - Você sabe que uma vez que eu assinar isso, já não existirá mais nós dois. - ainda tinha esperança de salvar seu casamento.
- Nós já conversamos sobre isso, Dahyun. Você sabe que já tentamos de tudo, mas já não dá mais. - se aproximou dela, segurando sua mão. - Vamos terminar do melhor jeito possível, não só pelo nosso filho, mas também pela amizade que temos. Você sempre será alguém importante na minha vida, Dahyun. - ela se emocionou.
- Eu ainda amo muito você, Tae. - confessou. - E você também será sempre importante na minha vida. - Taehyung lhe deu um beijo demorado na testa.
Ela assinou os papéis, com o coração na mão, vendo que era o que Taehyung realmente queria.
Tudo que ela lutou para que não acontecesse, estava se concretizando.
- Soohyun ainda está na escolinha, não é? - ela assentiu. - Eu vou lá buscá-lo e ir passear um pouco. - guardou os papéis na pasta.
- Você vai contar pra ele hoje? - queria um pouco mais de tempo para preparar o garotinho de sete anos, que já não eram mais uma família.
- Não. Vou só começar a preparar a cabecinha dele para quando não me ver mais aqui como sempre. - explicou e Dahyun suspirou aliviada.
Talvez ainda tivesse tempo.
- E você vai ficar mais quanto tempo aqui em casa? - Taehyung sabia que talvez não fosse boa ideia permanecer ali depois do divórcio, mas faria isso pelo filho.
- Só uns dias até que meu novo apartamento esteja pronto.
Ela não comentou mais nada e deixou que o agora ex, fosse embora.
Taehyung esperava pelo filho na porta da escolinha e ia pensando em como ia dar a notícia para o mais novo.
- Papai. - ouviu a voz do filho gritando por si e ao levantar o olhar viu que ele vinha correndo em sua direção. A mochila parecia deixá-lo mais pequenino do que já era e Taehyung riu do jeitinho que ele vinha.
- Oi, meu heroizinho. - se agachou, dando um abraço apertado nele.
- Você veio me buscar hoje. Nós vamos passear? - ao se separarem, deu um beijinho de esquimó no pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On
Romance"Existem amores que são eternos e não importa o tempo que passe, sempre encontram um jeito de ficarem juntos." Depois de 10 anos casado, a união de Taehyung chegou ao fim. Mas ele não estava abalado com isso, sentia que viveu tudo o que poderia ao l...