Cap 2 - Surpresa no mercado.

58 10 6
                                    

Hello, tá aqui mais um cap pra vcs!!

Trouxe memes junto com ele (pq eu achei que combinou com o Izuna KAKAAKAKA).

Enfim, perdão por qualquer coisa e boa leitura ♡
_________________________________________

Na manhã seguinte Izuna se encontrava na frente de um computador no balcão da pequena cozinha, o mesmo bocejava e esfregava os olhos com sono enquanto balançava a caneca com café.

― Então deu tudo certo?

Madara pergunta do outro lado da tela enquanto arrumava a bolsa para a ida à faculdade. Izuna assente desinteressado enquanto bebia o líquido da caneca.

― Não vou pra escola hoje, tô tendo que arrumar umas coisas do apartamento.

― Tudo bem, me avise se precisar de algo. Tenho que ir pra merda da faculdade...

O Uchiha diz bufando fazendo Izuna rir do mesmo que riu junto. Os irmãos se despediram e desligaram a chamada. Após isso, Izuna desliga o notebook e vai em direção a varanda.

― Dia de sol, um ótimo dia pra chamar os amigos pra tomar um refri... ― o mesmo pensa enquanto suspira fundo e pega um livro de uma das caixas e começa a ler.

Algo interrompe sua leitura, o mesmo se lembra de ter que ir no supermercado ou teria que almoçar miojo, o que o mesmo não achava uma má ideia. O mesmo dá uma leve “aquecida” e vai em direção a entrada do apartamento reclamando do calor.

Com Tobirama...

― Quando você for lá, compre algo pra mim...

― Não Hashirama, eu só estou indo lá porque quero testar um novo molho para o meu macarrão.

Foram as palavras do Senju para o irmão que desapontado concorda com ele e vai até a porta e acena para o mesmo. Aquilo seria entediante para o Senju que, odiava ir ao mercado, porém dessa vez o motivo era aceitável para o mesmo.

Uma básica quebra de tempo...

Izuna tinha escolhido a maioria dos produtos e já estava quase se aproximando do caixa quando o mesmo decide pegar a pequena lista que tinha feito rapidamente e conferindo os produtos.

― Vejamos... Trigo, leite, açúcar, farinha... Cadê o macarrão? ―  o Uchiha dizia para si mesmo enquanto lia a lista, bufou e empurrou o carrinho em direção do corredor de macarrão.

O Uchiha olhava as marcas de macarrão curioso, nunca lembrava da marca que sua mãe sempre comprara e por isso tentava puxar qualquer memória que o fizesse se lembrar de tal coisa. Quando alguém estava se aproximando do mesmo, Izuna já pensando ser um funcionário pegou um macarrão de uma marca e tentou pegar um de outra falhando miseravelmente e mostrou ainda sem olhar para a pessoa. 

― Moço, qual macarrão é melhor?

― A melhor marca de macarrão é a da embalagem vermelha. Aquela que você não conseguiu alcançar.

Izuna paralisou, aquela voz era familiar para o mesmo que, ao se virar para ver a pessoa congelou totalmente, era ele, por mais que Izuna pensasse que poderia ser sua imaginação não era, logo ele estaria ali na frente do Uchiha que tentava respirar normalmente, mas não conseguia.

― Que foi? Não gosta dessa marca?

― Nã-não é isso...

― Então o que é?

O Uchiha tentava racionar uma resposta curta e direta, não queria parecer ignorante, só queria terminar logo aquela conversa que o deixara tão sem jeito.

― Bom, é que...

― É que...?

― Ah, esquece... Não era nada importante não.

Foi o que o Uchiha conseguiu dizer, estava nervoso e bem incomodado pela surpresa ao ver o Senju ali no mercado.

― Ok, tenho que ir. Izuna, não é?

― Sim, Tobi...?

― Tobirama.

O Senju diz enquanto ia para outro corredor fazendo o Uchiha agradecer mentalmente por ter acabado aquele momento constrangedor.

― Céus, ainda bem que ele já foi...

O Uchiha diz para si e pega qualquer macarrão por estar perdido em pensamentos e vai em direção ao caixa que tinha uma filha com 8 pessoas à sua frente, Izuna bufou e foi para o final da fila.

Minutos haviam se passado e apenas 2 pessoas haviam passado pelo caixa. No meio das pessoas que estavam atrás de Izuna, havia uma mulher que segurava o filho que olhava para uma bandeja de salgados enquanto chorava.

― SAGUADIN!!! ― a criança gritava enquanto chorava e balançava a mãe que ignorava a mesma.

O Uchiha já estava sem paciência com a criança que gritava e chorava, e o pior é que o menino não dizia “salguadin”, dizia “saguadin” e todo mundo também já estava irritado com o menino que não parava um minuto de gritar.

― Saguadin!! saguadin, saguadin, SAGUADIN!!!

O menino dizia repetidamente e Izuna já estava era com vontade de ir na mãe do menino e dizer alguma coisa como “Moça se a senhora não for dar o salgado pro menino, pelo menos tira as esperanças, pelo amor de Deus! ”.

― SAGUADIN!!!

A criança já estava rolando no chão enquanto a fila andava devagar, Izuna começou a pensar no almoço, um arroz bem soltinho e branquinho com uma carne bem frita e suculenta, uma salada com alface, tomate e tudo mais, e para finalizar um suco natural bem geladinho para refrescar. O Uchiha já estava com agua na boca, quando se lembra que a única coisa que ele tinha no momento era fila, raiva, e o menino gritando saguadin.

― Saguadin...

Nem voz a criança tinha mais de tanto gritar, o Uchiha já estava com dó do menino e já queria perguntar “Gente, vamo fazer uma vaquinha pra comprar um salgado pra esse menino”.

Até que chega a vez de Izuna, que agradece aos céus por finalmente poder passar a merda da compra e ir embora para casa. Porém, quando o mesmo coloca o cartão aparece “aguardando” na tela da maquininha, deixando Izuna nervoso.

Atrás de Izuna tinha na base de umas 20 pessoas impacientes que o encarava com cara irritada, e nada de liberar, o que deixava Izuna nervoso e sem graça.

― O sinal aqui dentro é ruim né? Deve ser por causa dos metais.

O Uchiha inventava desculpas enquanto esperava o termino do pagamento que não acontecia. Os clientes que estavam atrás começaram a olhar para o moreno como se dissessem “Ah... Parece que não tá com essa bola toda não rs”. Até o menino do salguadin olhou pro Uchiha

― Mãe o sagua... Ihh, ó lá mãe, não tem nem dinheiro.

Até o menino do salguadin parou de chorar e começou a olhar pro Uchiha que já ia inventar outra desculpa se a mulher do caixa não tivesse o interrompido.

― Pronto moço. Pode retirar o cartão.

Nessa hora o Uchiha comemorou mentalmente e olhou para as pessoas que estavam atrás de si com um sorriso convencido no rosto. Mas, o sorriso desapareceu quando viu o tanto de sacolas que o mesmo tinha que carregar. Saiu irritado do supermercado enquanto tentava não jogar as sacolas no chão de raiva.

Izuna carregava as sacolas no meio da calçada quando uma delas cai no chão o que faz o moreno começar a surtar ali mesmo, a pele que antes era branquinha agora era vermelha de raiva, antes que o Uchiha pegasse a sacola do chão na base do ódio, alguém pega a sacola primeiro.

― Quer ajuda?
_________________________________________

Encerro assim esse cap! E confesso que esta fanfic terá mais do que 3 capítulos.

Até a próxima amores que eu roubei pra mim 👉👈

Mary ama vcs ♡♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu novo (crush) vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora