capitulo 9

954 99 25
                                    

UM ANO DEPOIS.

Fazia um ano desde o acidente com Hashirama e Zetsu. E naquele ano muita coisa mudou

Depois daquele dia, Tobirama assumiu o lugar de Hashirama como chefe do clã e parece que os Senjus floresceram sob ele.

Izuna se torna a secretária pessoal de Naruto sempre vindo ao escritório da Hokage para interromper Madara e Naruto de fazer qualquer coisa suspeita.

Seu pai quase teve um ataque cardíaco quando viu sua aparência na primeira vez que foi resgatado, então ele força Madara a ficar com ele e não se mover um centímetro sem que ele saiba para onde irá.

E Naruto. Bem, Naruto teve que agüentar pior do que seu pai. Sempre se certificando de que um de seus clones com ele o tempo todo, e ele se tornou superprotetor com ele muito rápido para que ninguém realmente cruze com Madara novamente.

Depois de apenas seis meses sendo amantes, Naruto pediu sua mão em casamento. Seu pai havia realmente ameaçado Naruto com a morte da maneira mais nojenta e dolorosa. (Naruto bufou e começou a beijar Madara na frente dele) Izuna reclamou muito disso, com ele se recusando a ser o único que não é casado. (Naruto puxou a orelha com força, lembrando-o de que ele ainda tinha quinze anos) Os bijū lutaram entre si para saber quem seria o sacerdote. (sério! Naruto tinha plastificado eles com Rasengan e disse que seria alguém chamado Kurama) Tobirama parece o único adulto sobre isso, e ele desejou a eles toda a felicidade. (Ele e Naruto de alguma forma se tornaram amigos depois do que aconteceu)

O que nos leva até hoje. Que é o dia do casamento, por falar nisso. Naruto e ele decidiram fazer um casamento Uchiha tradicional. (bem, foi ele quem decidiu isso, mas Naruto aceitou, apenas para fazê-lo parar de falar sobre isso)

Após o casamento, eles encontram o maior choque de suas vidas. (aparentemente, Kurama é, na verdade, a Kyuubi no Kitsune que reivindicou Naruto como seu filho)

E no jantar, eles viram o segundo. (com o pai de Madara chorando no jantar com seu 'ele deflora meu bebê' que fez o tomate de Madara ficar vermelho e Naruto rindo pra caralho)

E o último com Izuna e Tobirama que os chocou profundamente. (os dois começam a se beijar na frente de todos. Izuna havia terminado com sua amante depois de se apaixonar por Tobirama três meses atrás.)

Mas no final, foi um evento alegre. O que os levou à noite de núpcias.

Madara se sentou em sua cama no quarto de dormir. Ele estava tremendo um pouco. (que não faria isso quando eles estavam prestes a perder sua inocência.) Ele viu Naruto saindo do banheiro em seu Yukata vermelho.

Naruto sorriu com aquela visão. Ele viu Madara sentado em sua cama em seu Yukata preto. Ele o viu tremer um pouco e seus olhos suavizarem com isso.

Naruto se senta na cama perto de Madara. Ele olhou para os olhos de Madara admirando-os, Naruto começa a acariciar sua bochecha, beijando-o suavemente na testa. Ele viu Madara corar e ele sorriu com isso.

"Deuses, mas você é linda!" Naruto sussurrou enquanto se inclinava e colocava seus lábios contra os de seu marido.

Seu coração estava disparado, mas seu medo estava rapidamente se transformando em excitação e desejo. Eu sou bonito? Madara se perguntou. Após o acidente, o corpo de Madara ficou com muitas cicatrizes, e ele se tornou constrangido.

O beijo de boca aberta de repente mudou, quando Naruto empurrou Madara para a cama, sua mão subindo para a bochecha de Madara, seus lábios nunca deixando um do outro.

Madara timidamente colocou suas mãos nos quadris de Naruto enquanto o braço esquerdo de Naruto envolveu suas costas e a mão direita desapareceu em seus cabelos negros.

novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora