****O Casamento ****

1K 49 13
                                    

Yaman estava cm seu grande amor em seus braços ...e naquele momento fazia uma prese silenciosa agradecendo a Alla por ter le dado a chance de ter ela de novo ali ...seu corpo estava grudado no dele ...uma sensação tão maravilhosa de paz e um sentimento de amor tão grande se apossou do seu coração.. o que estava sentindo nunca imaginou sentir em toda sua vida... nunca experimentou um sentimento assim nunca ..era devastador cobria cada sentimentro do seu coração e de sua alma ....
***********!!!!!!************

Yamam demora para dormir fica a olhando ...Como e linda ..depois de ver as marcas em seu corpo ficou tão preocupado precisava falar cm o medico ..mais como explicar que viu e como viu ...Alla por favor não a deixe adoeçer outra vez Yamam rezava e fazia preses para que tudo de ruim ja tivesse passado e dias melhores estariam por vim ...e assim com esses pensamentos adorme ...

Seher acorda por causa da dor em seu ferimento nas costas e na uretra que está incomodando muito ...ela olha para ele e suspira ..

Vc foi a melhor surpresa da minha vida ...haa como eu o amo meu amor ...olhou para o anel de brilhantes e sorriu ...eu prometo te fazer feliz te ensinar a sorrir a confiar a compartilhar e a cima de tudo eu prometo nunca deixa.lo sozinho... nunca trai.lo e sempre sempre te abraçar quando a escuridão se aproximar de vc ...

Nesse momento a enfermeira entra e como ja estava guase amanhecendo não acende a luz ...fica olhando a cena dos dois na cama e se comove ...

Como se sente ...tenho que medica.la ..sente dor diz baixinho para não acorda.lo ..

Obrigada ..diz se referindo ela falar baixo ;Não quero acorda.lo ...

Acho que e a primeira fez que o vejo dormindo des de que vc chegou aqui ...ele passou por momentos dificeis ,não dormia .. não comia e nem se afastou de vc nem por um minuto ...voce e uma mulher de sorte ter alguem assim que a ama tanto e pelo que vi você tbm o ama ..eu estou acompanhando seu caso des do começo e nunca vi nada igual entre um homem e uma mulher ...

Seher o olha e agradece a Alla por estar cm ele ..Alla os deu uma nova chance ..Sim voçe tem razão eu sou mesmo uma mulher de sorte ...

Aonde sente dor ?..

Nas costas ..e na uretra acho que e pela sonda está queimando um pouco ...

Vou fazer o curativo e medica.la vai se sentir melhor e vou avisar o medico sobre as dores.. seus ferimentos nas costas estão se cicatrizando muito bem e por dentro que leva algum tempo e no canal da uretra e normal vc ficou muitos dias cm a sonda ...mais avisarei o medico ..diz sussurando para não acordar Yamam

Obrigada ...

Não por isso ....

A enfermerra a medica e sai ..

Seher o olha e fica tentada a toca.lo mais não quer acorda.lo fica ali quetinha para que ele descanse ....

Ja tinha amanhecido e Seher acabou dormindo de novo ..Yamam vai despertendo olha em volta e a senti grudada nele a olha e suspira ...como e linda ...Alla como eu a amo diz baixinho preciso lenvantar antes de alguem entrar pensa Yamam...

Tenta se mexer sem acorda.la mais e impossivel ela está grudada nele ... então faz um carinho em seu rosto e beija sua testa ..Seher se mexe e abre os olhos ...

Bom dia minha vida ....

Bom dia meu amor conseguiu descansar ...

Como não consegueria estando cm vc em meus braços ...seu lugar e aqui, dormi muito daqui a pouco entra alguem para medica.la eu preciso levantar

Seher sorri ...A enfermeira ja veio e me medicou vc estava tão cansado não deixei ela fazer nenhum barulho para não acorda.lo ...

Minha vida pq não me acordou ...vc estava cm dor ?diz preocupado ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

**********O Casamento******Onde histórias criam vida. Descubra agora