"Nosso Passeio."

76 5 2
                                    

-No dia Seguinte, Reki se arruma,Pega seu skate e Vai direto para a praça encontrar Langa.

-Em Seguida,Quando Reki chega. Eles dão o Famoso toque de mão deles e vão direto andar de skate juntos como sempre.

Oque Vamos fazer Hoje? Diz o Ruivo andando Devagar Em seu Skate ao Lado do Canadense.

Você Quer Testar alguma Manobra Nova? Responde o Canadense Olhando para para o Ruivo o qual Parece Bem animado.

Vamos! Diz o Ruivo Aumentando a Velocidade em Seu Skate.

—Quando Eles Chegam Na Pista de Skate, Começam a Treinar!

—O Ruivo o Qual estava Treinando,Acaba Tropeçando em Seu skate quando Tenta fazer uma Manobra a Salto.

—Sem Mais Demoras,O Canadense de Cabelos azuis Percebe. E Logo Segura Reki puxando-o Pela Sintura.

Você Tá bem Reki?. Diz o Canadense Preocupado com Reki após Segurar ele.

Estou Bem Graças a Você. obrigado Por ter me Segurado! Diz o Ruivo Com as Bochechas Levemente Coradas Com um Sorriso desajeitado e Coçando a Cabeça.

Tome Mais Cuidado Da Próxima vez. Eu Não gosto de te ver Machucado —Langa,O Canadense. Diz Logo em Seguida preocupado Com o Ruivo.

Ah... Tudo Bem,Eu Já Estou acostumado. Diz Reki,O Ruivo.

—Após o Acontecimento,Os Dois Continuam a Treinar até que decidem dá uma pausa.

—Reki está Sentado na Grama verde Onde tem Vista Pra Montanhas e Para Uma Bela Floresta.

—Até o Canadense de Cabelos azuis Chegar Com 2 Latinhas de Refrigerante,Assim Colocando-ás do Lado Do Ruivo o qual estava Olhando para as Montanhas.

Aqui está! Diz o Canadense após Colocar seu Skate na Grama e sentar ao Lado do Ruivo.

Langa... O Ruivo Chama o Canadense ao Olhar para a Vista.

Ahm,Pode Falar Reki. Langa o Responde Olhando para o Ruivo.

Você... por Acaso já Andou de Snowboard? Pergunta o Ruivo Desviando o Olhar para o Canadense.

Ah,Já Sim... Porque? O Canadense Diz Olhando Para o Ruivo o Qual estava Abrindo seu Refrigerante.

Bom... Eu Gostaria de Tentar. Diz o Ruivo Com um Olhar Confiante.

-------------------------------
Gente,Eu Mudei o Estilo de FanficKKKKKKK
Bom,Esse Capítulo foi Mais Curto pois creio que o Próximo seja bem Maior.

Bem,Se Preparem No Próximo o Nosso Ruivinho Vai Andar de Snowboard!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Um Paraíso De Nós Dois•Onde histórias criam vida. Descubra agora