Começo

10 1 1
                                    

Sempre fui um rapaz que quis encontrar o "amor verdadeiro". Vivia muito os contos de fada.  Toda a minha adolescência sonhei com o príncipe encantado mas só eram rapazes de uma noite que apareciam.
Conto-vos a história dos 3 rapazes que me fizeram sentir o amor de diferentes formas.

Primeira história: PEDRO

Numa noite de sexta feira tinha combinado com o meu grupo de amigos sairmos e aproveitar a noite. Iríamos para um bar que costumávamos sempre sair. Antes de ir para o bar, fomos comer qualquer coisa a um café la a beira e conversamos.

-Hoje quero beber até esquecer o meu nome. - disse eu.
- Hoje vou dançar até o chão amor. - disse a Diana.
- Tenho um amigo meu... quer dizer, ele é meu ex e nós falamos de vez em quando e estava a falar com ele já que ele está aqui pela zona  e acabou por pedir para vir connosco. Vocês importam se?- disse o Miguel.

Eu e a Diana dissemos que não tinha mal nenhum. Quanta mais gente melhor.
Acabamos de comer e fomos diretos para o bar. Quando chegamos já estava a dar as nossas músicas favoritas e fomos logo pedir uma bebida. O Miguel entretanto tinha ido ter com o seu ex para nos apresentar.
Fomos ao encontro do Miguel e encontramo-lo com o seu ex.
Era um rapaz alto, cabelo castanho, barba meia grande e fazia me lembrar um rapaz heterosexual. Quando o vi pela primeira vez pareceu me uma cena de filme, senti me estranho e nervoso por o estar a conhecer, como se quisesse causar uma boa impressão.
O Miguel fez nos a apresentação de cada um e quando chegou a vez de me apresentar eu GAGUEJEI. QUE VERGONHA.
Ele deixou me nervoso e eu não sabia porquê.
Acabamos todos por dançar e aproveitar a noite. A Diana dançou comigo a noite toda e quando o Miguel e o Pedro dançavam e façam de vez em quando.
Fui ao balcão pedir uma nova bebida e pedi ao Miguel para ir comigo.

- O teu ex é bonito. Ainda gostas dele?- perguntei eu.
- Não. - disse o Miguel.
- Então porque é que andas a falar com ele e a sair? Podes estar a iludi-lo. - disse eu.
- Ele diz que ainda me ama mas eu não quero nada com ele. - disse o Miguel.
- Então não devias fazer isto Miguel, ele pode estar com falsas esperanças.

Basicamente o Miguel queria que os rapazes andassem atrás dele, que lutassem por ele e que lhe dessem presentes.

Estava quase na hora de fechar o bar e acabamos por ir embora marcando um jantar para o dia seguinte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Busca Do Amor Que Tanto Esperei Onde histórias criam vida. Descubra agora