Que vontade de estragar está nossa amizade

977 76 23
                                    

Olá pessoal.
Eu estava escutando essa música hj e pensei "e muito supercorp isso" então resolvi fazer essa One shot, espero q gostem bjus.

Boa leitura.

##############################

Após o término de uma noite das mulheres em q Alex, Kelly e Nia irem embora Lena resolveu ficar ao ver o estado de embriaguez de Kara que disse ser a Supergirl e abriu a janela para voar e salvar as pessoas.

Lena estava organizando a casa depois da pequena bagunça q as mulheres fizeram hj enquanto uma Kara danvers viajando na maionese está deitada no seu sofá com o olhar fixo no teto.

Kara: eiiii,  eiiiiiiiii onde está meu celular- pula do sofá e começa a olhar para todos os lados e anda vacilante para frente- celulaarrr, celularzinho vem aqui vem, não se esconde de mim.

Lena rindo do estado da amiga e a olhando da cozinha enquanto seca as taças de vinho e as guarda: para q vc quer seu celular?? Pq vc está em um estado meio alcoolizado para fazer algo descente.

Kara leva um susto ao escutar as palavras e se vira para onde a voz veio e ve alguém lá olhando para ela: wow como vc veio parar aqui? Quem e vc? Viu meu celular????

Lena rindo: eu já estava aqui, sou eu Kara, acho q está do lado do sofá mas me fala o que vai fazer com ele pq se for algo q te coloque em perigo tenho q impedir de fazer.

Kara achando e pegando o seu celular aonde Lena disse que estava: olá Kara eu sou a Kara- ela para onde está e olha para Lena com os olhos arregalados- wow temos o msm nome q legal.

Lena só revira os olhos rindo para Kara e resolve não tentar explicar q ela e a Lena pq pelo estado de embriaguez da sua amiga ela só vai ficar confusa: o celular Kara o que vc vai fazer??

Kara: eu vou ligar para o amor da minha vida, minha paixão e pedir ela em casamento pq minha vida sem ela do lado e cinza frio e eu quero ser sempre um arco-íris para pintar minha flor mais bela- falou suspirando apaixonada e ligando para a pessoa.

Lena só pensou q quem conseguiu conquistar o coração de sua melhor amiga, sua paixão a garota mais linda e maravilhosa em todos os sentidos q ela já conheceu q não pode ter tido sorte pq precisa ser uma pessoa muito boa para a merecer. Kara pode estar embriagada e quando diz isso e liga para a pessoa q vai ter q escutar uma bêbada Kara mas e o que dizem né, a bebida entra a verdade sai. Lena só podia torcer para a felicidade de Kara se seu coração já escolheu alguém.

Kara com o celular na orelha já quando o celular de Lena toca e ela atende achando q e Alex querendo saber de Kara mas trava no lugar com os olhos arregalados e o coração a mil.
Kara está do outro lado da linha.

Kara: Toda vez que eu te vejo e você me fala "Oi" Na cabeça do meu coração você fala bem mais
E o beijo no rosto que eu sei que vem depois
Se fosse um tantinho mais pra direita Seria bom demais
Será que você sabe
Que eu tenho segundas  intenções, terceiras Nas quartas, quintas, sextas-feiras
Enfim ...
Só te quero a vida inteira
Ai que desejo de estragar essa nossa amizade
Eu te amo
Ou  eu ganho o amor, ou eu perco o amigo- com o tanto de adrenalina q o discurso de amor a fez ter até mais sóbria ela está e agr ela reconhece e olha para Lena com expectativa e ofegante por não ter parado para respirar direito no seu discurso.

Lena com lágrimas nos olhos diz parando na frente de Kara com o celular ainda na orelha e reponde: eu tbm te amo.

E Lena deixa o celular cair no chão ao levar as duas mãos ao rosto de Kara para a beijar e com isso a ligação fica muda dos dois lados mas nenhuma delas jamais esquecerá da ligação bêbada da vida dela.

Fim.

#############################

Deixem nós comentários o que acharam, obg por ler
tchau gente.

🎉 Você terminou a leitura de Estragando nossa amizade/One shot supercorp 🎉
Estragando nossa amizade/One shot supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora