Já se passou 1 semana após a conversa de Draco e s/n. A menina continua escondida em casa para não ter que ver os pais.
Draco e seus pais haviam saído então s/n decide ir a grande cozinha comer algo já que estava a muito tempo sem comer..-ja que não há ninguém aqui vou a cozinha, não aguento mais ficar aqui- disse a menina com uma voz fraca.
Então s/n vai para a cozinha e fica um bom tempo lá já que não comia á muito dia e decide dar uma volta ao jardim. Após um tempo se passar a menina vê seus pais chegando então ela sobe para o quarto de draco. Eles entram em casa e vêem a cozinha toda bagunçada, assustados pensam que era um ladrão ou algo do tipo, então eles vão procurar.
-sabemos que tem alguém aqui não adianta esconder nós vamos te achar- disse narcisa nervosa e assustada.
Após procurar a quase a casa inteira só faltava um único comodo que não olharam... O quarto de draco, que aliás estava uma bagunça pois era difícil manter um quarto gigante daqueles limpo.
Vou olhar o quarto de draco agora- disse Lucius- é o único comodo que não olhamos ainda.
-Não pai deixa que eu olho- draco disse assustado
-Isto é perigoso para vc meu bem, deixe seu pai ir, ok?
Draco com medo de seus pais brigarem com s/n ou com ele saiu correndo atrás do pai.
S/n point of view:
Estou com medo de meus pais, eles estão me procurando, na verdade procurando um tal ladrão que eles acham que entrou em casa.
Vou me esconder bem para que não me achem, não deve ser difícil de se esconder nesse quarto enorme. S/n se esconde em uma porta do armário de draco dentro de seu closet.
-PAI PFV DEIXA EU PROCURAR- disse draco pois sabia que Lucius me encontraria.
-pare draco isso é perigoso para vc- falou seu pai perdendo a paciência.
Após muito procurar Lucius vai ao closet.
Draco sabia que eu estaria lá já que era o único lugar que não haviam procurado.
-este ladrãozinho deve estar bem... AQUI!- Lucius abre a porta e me vê- S/N??-
-taraam -eu disse sem pensar já que estava paralisada sem saber oq fazer.
__________________________________
ADM Biah
Eitw bbs que esse EP tá meio bugado KKKKK gente eu não sei escrever então ficou ruim mas vou melhorando ao longo do tempo juro
Votem e comentem para engajar nossa fic <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙂𝙚𝙢𝙚𝙖 𝙋𝙤𝙩𝙩𝙚𝙧
FanfictionOiii gentee aqui é q adm Gii, essa fic vai contar a história de uma garota que tem seus pais mortos quando ainda era um bebe, s/n tinha um irmão Harry Potter mas eles acabam se separando. os dois vão para Hogwarts, conhecem muita gente e vivem avent...