o outro lado da confusão ate nosso reencontro

307 25 50
                                    

Ele desce as escadas com a mala nas mãos

_ Ren é verdade que você vai embora com a Haruku.

Eu lhe pergunto

Ele responde com a cabeça em afirmativa.

_ é só isso que vai nós dizer .

Pergunto, ele se aproxima de nós três se curvando .

_ obrigado por tudo que fizeram por mim, por favor cuide do tanuki.

A Haruku mandou ele esperar no carro

Foi quando eu o vi sair pela porta ,eu estavam pasmo que sentia, eu nem sei eram indescritível ,um monte de coisas de uma vez ,só mais algo eu sabiam aquilo tinham me deixando arrasado, e tinha certeza de uma coisa daquele instante em que ele saiu pela porta ,nada mais séria igual.

Eu ainda estavam confuso atordoado pelo que haviam acontecido, mais Haruku queria falar comigo.

_ Haru eu sei que você não teve culpa pelo aconteceu talvez você tenha sido uma vítima das circunstâncias adversas , mais Ren é uma vítima de tudo isso , você se esqueceu dele novamente , mais ele não te esqueceu para ele você eram tudo que tinha , e perdeu tudo , ele viu seu mundo se desfazendo derrepente diante dos Seus olhos e acho que ,ele precisa de recomeço ele sempre conheceu a infelicidade eu espero que um dia ele possa feliz, então por enquanto eu quero que não o procure por ele , espero que vocês dois possam ser recuperar.

Depois disso ela se foi , Deixando com aquelas palavras para me atormentar .

Sabe meses as coisas nunca mais foi a mesma pra mim eu trabalhava duro todos dias , eu sabiam que a culpa da partida do Ren era minha .

Bem meses se passaram e não podemos quase não tivemos notícias do Ren ele não respondia os e mail que Aki e o shima enviavam isso nós deixavam preocupado .

Bem as vezes eu encontravam asakura San ela me falavam do tempo que trabalhavam como hoste .

Bem em uma das conversas com meus irmãos , eu deixei eu falei o nome asakura San e vi a reação deles mudarem completamente ,ele me contaram o que ela haviam feito com Ren.

Depois disso eu mandei ela se afastar de mim.

Já haviam se passado seis meses que Ren haviam ido embora , e culpa estavam acabando comigo .

Eu encontrei o vídeo do verão que passei no Canadá com Ren ,aquilo me deu uma sensação de nostalgia .

Bem queria desepedamente lembrar juro mais isso cada vez parecia mais longe.

Finalmente o Ren respondeu o e mail do shima ele não diziam muito so que estavam bem e que não nos preocupar se .

Eu realmente me perguntavam se ele me odiavam , e se realmente estavam bem, eram perguntas que. Não tinha respostas.

Um dia eu saí do banho quando escorreguei e bati forte a cabeça , depois disso eu começei a me lembrar de tudo que aconteceu ,as minhas memórias voltaram junto com imensa culpa e pelo que haviam feito Ren .

O Ren quase não respondia os email e quando respondia sempre dizia que estavam bem e para não nós preocupar .

Eu descidi falar com Itu sobre o tempo que o Ren ficou em sua casa .

Ele me disse palavras duras de se ouvir.

_ "ele sempre estavam bancando o forte ,mais eu via chorar a noite , ele falavam dormindo e as vezes tinha pesadelos horríveis, acordavam no meio da noite e passavam horas acordado, e muitas vezes eu vi sussurrando baixinho se for pra Haru ficar bem e desisto dele".

Haru x Ren o que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora