Prólogo: A missão não tão heróica.

102 6 2
                                    

Você já presenciou alguma mudança extremamente inacreditável e que, mesmo que você pensasse ser completamente impossível, aconteceu?

Bem, S/n S/s pode dizer que esteve em situações desse tipo.

________________________________________

07/01/2038, 08:37 a.m.

-- Senhorita Chie Miyako, correto? - a garota, aparentando não ter mais de 20 anos, cabelos [cor dos cabelos], assentiu. - Seu quarto está pronto e a sua espera. Ligue para a recepção para qualquer tipo de problema.

- É claro, obrigada pelas informações - sorriu, pegando as chaves do quarto e o adentrando pondo-as na fechadura.

O local não era de alta classe, porém parecia suficientemente confortável para passar até a manhã seguinte.

Tomura, líder da tão falada Liga dos Vilões (LDV/LOV), a qual a garota insistia não fazer parte, a chamara para uma missão ultra secreta, e que seria ótima para ela, mas, com certeza extremamente longa. Sem retirar seus disfarces ou o que quer que fosse, apenas pôs duas pistolas na mochila a sua frente, estava visivelmente cheia.

Deu uma rápida passada pelo local, bebeu uma bebida clara do frigobar e se levou, já com sua mochila às costas, em direção a bela sacada. Sem muitas cerimônias despiu o casaco com bordados e pondo em si uma jaqueta preta de couro, olhou para a enorme escuridão - exceto a luz das estrelas - que havia la fora e, com as mãos já posicionadas, pulou, como uma pena.

Aterrissou lentamente, porém ágil, ao chão. Com as ruazinhas vazias e mal iluminadas o trabalho da [ Cor de cabelo ] foi facilitado, chegando ao esconderijo da LDV em poucos minutos de caminhada. À porta dos fundos, encontrou um bilhete ao lado das chaves no tapete, reconhecendo em pouquíssimo tempo a escrita fina e um pouco torta e deformada de Shigaraki. Pegou o papel e leu-o.

"Estarei de volta as 21:30, pirralha."

Sorriu sem perceber e adentrou o local com a chave que estava junto ao bilhete. Assim que o fez, encontrou a garota de aparência jovem, colegial, cabelos loiros presos, sentada a TV.

- Noite, Toga - disse pondo a mochila em uma mesa próxima. A garota correu na sua direção, uma tigela rosa com cereais coloridos à mão.

-- S/n-chan! Finalmente voltou, pensei que nós fôssemos amigas... - disse meio manhosa.

- Ando meio ocupada, sabe? - suspirou. - Bem, tenho... - olhou ao relógio em seu pulso - 45 minutos livres. Se quiser, nós podemos co...

-- Hihi, vamos comer doces! Consegui alguns com uma menininha fofa essa semana.

- Boa ideia - sorriu. - Os de caramelo são meus.

E foram a cozinha em busca dos tais doces. Passados 40 minutos, com duas malucas jogadas ao sofá cheio de embalagens de doces e com as bocas meio sujas com guloseimas imersas em caudas de caramelo e chocolate, a porta foi aberta por um homem alto de provavelmente 25 anos e cabelo preto.

-- Olha só, as duas malucas reunidas de novo. Veio brincar de boneca com a loira, pirralha? - se dirigiu à S/n, que já o observava do sofá.

- Melhor que isso, Foguinho - sorriu sarcástica.

Dabi: Finge que quero ouvir e conta logo - tentou não demonstrar interesse, recostando- se na parede velha e sem reboco as costas.

- Ainda não tenho certeza, idiota - levantou - Mas pode apostar que é grande, porque pedi pro Shigg, e ele sabe que não tenho 7 anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[Imagine Denki] Yellow Hearts.Onde histórias criam vida. Descubra agora