/Autora ON/
Ninguém tocou no assunto sobre All For One, apenas quando Izuku e Katsuki estavam sozinhos no quarto.
- Qual a sua relação com o Reino All For One?- Katsuki pergunta.
- Ah, " All For One", como vcs chamam, é o meu pai.- Izuku disse, vendo Katsuki arregalar os olhos.- Muitos acham que ele é cruel, mas ele não é. Tudo que ele faz é para proteger o reino e, é claro, a família dele. Ele estava perguntando como eu estava e se estou feliz, e eu estou.
- Oh..foi mal por assumir coisas sobre o seu pai.- Katsuki disse.
- Tudo bem, todo mundo comete esse erro.- Izuku disse
- Quando é que seu cio começa?- Katsuki pergunta, vendo o menor ficar vermelho com o assunto.
- Daqui a 1 semana..-Izuku disse.
- Ok.- Katsuki disse, beijando a testa do esverdeado.
Izuku ficou vermelho, mas isso era algo que o loiro gostava. Então Izuku segurou o rosto do loiro e deu um beijo em seus lábios e então se separou, ainda segurando o rosto de Katsuki, que se surpreendeu com o ato.
- Izuku..?- Katsuki pegou as mãos do esverdeado.
- Vc pode..- Izuku disse.
Katsuki então, se aproximou do rosto do esverdeado e o beijou, foi um beijo calmo, o loiro o segurou pela cintura, o aproximando. Izuku entrelaçou seus braços no pescoço do loiro, o esverdeado deu passagem e a língua de Katsuki invadiu a boca do esverdeado, explorando cada cantinho. A boca do esverdeado era doce e quente, tinha o gosto viciante.
- Kat- Izuku gemia abafado.
Izuku começou a se sentir quente, seu ventre doia. Katsuki percebeu que o cheiro do Izuku havia ficado mais doce.
- Eu devo ter ativado seu cio..- Katsuki disse, vendo o menor vermelho e ofegante, Izuku teria caído no chão se Katsuki não tivesse o segurado.
- K-kacchan..- Izuku disse, ofegante.- D-doí..
- Kacchan? É um apelido?- Izuku não respondeu, estava com muita dor.
- Me ajuda...- Izuku disse, entrelaçando seus braços no pescoço do loiro.
- E-eu vou deixar vc na cama, eu vou para outro quarto-
- Não! Eu ainda estou consciente das minhas ações! Eu quero vc..- Izuku disse.
Katsuki se surpreendeu, mas então trancou a porta e empurrou o esverdeado na cama.
- A-alfa..- Izuku pediu,manhoso.- Andei logo..
- Sem pressa, ômega..- Katsuki disse com uma voz rouca no ouvido do ômega, o fazendo arrepiar.
Katsuki tirou sua roupa, ficando apenas de cueca, então, tirou o kimono de Izuku. Izuku tirou a próprio cueca com certeza pressa, fazendo Katsuki fazer o mesmo. Antes de atacar o corpo do pequeno ômega, olhou para ele. Izuku estava totalmente submisso a ele, as mãos pequenas passeavam pelo próprio corpo, seduzindo o alfa. Izuku não tinha o corpo musculoso, mas não era esquelético, além do mais, suas coxas grossas mostravam isso. Katsuki faz a mesma coisa, suas grandes mãos passeavam pelo corpo de Izuku, que se arrepiou com o toque. As mãos ia do peito até o tufo de pelos do menor, que arfava, mas então passava as mãos pelos quadris até as coxas grossas, para então aperta-las.
- K-kacchan..não seja cruel...- Izuku gemia.
Katsuki foi até os mamilos do esverdeado, lambia, beijava, chupava e mordiscava, judiando do pobre mamilo do pobre ômega, o outro mamilo não passava ileso, Katsuki apertava o mamilo judiando cada vez mais daquele esverdeado. Izuku gemia baixinho, mas lascivo.
- Ah~ - Izuku apertava o lençol da cama.- Kacchan..~
- Oque vc quer, ômega?~ - Katsuki o provocava.
- Vc sabe..
- Eu quero ouvir vc pedir, Izuku~
- E-eu quero vc...f-fundo-OH~ - Izuku gemeu alto ao sentir sua coxa levar um tapa e então ser apertada.
Katsuki desceu, colocando as pernas de Izuku em seu ombro, deixando uma visão da entrada rugosa e rosada do menor que soltava lubrificação natural. Katsuki começou a lamber e mordiscar a entrada, fazendo Izuku gemer, então o mesmo sentiu a língua de Katsuki o invadir.
- Mais~ Mais~ - Izuku implorava.- Alfa~
Katsuki lambeu três dedos e inseriu dois de uma vez, fazendo o menor gemer mais alto. Katsuki começou a mover seus dedos, tesourando o canal. Ele enfiou o terceiro dedo.
- OH~ - Izuku gemia.
Katsuki tirou os dedos, recebendo gemidos descontentes do menor, mas logo percebeu oque estava por vir. Katsuki posicionou seu membro na entrada rosada e então aos poucos, Izuku sentiu quando ele havia colocado tudo.
- Me avisa quando estiver pronto.- Katsuki disse.
Depois de um tempo, Izuku permitiu que Katsuki se movimentasse. As estocadas começaram num ritmo lento, mas então foi para algo bruto. Izuku gemia alto e lascivo, lacrimejava de prazer, suas pernas estava na cintura do loiro, como se estivesse o impedindo de ir embora.
- Mais rápido!~ - Izuku implorava.
- Me dê...filhotes, Izuku..
- Me dê eles, Kacchan..AH~... eu os quero....
Izuku sentiu que ia gozar e Katsuki percebeu, mas antes que isso pudesse acontecer, Katsuki colocou o dedo na entrada do pau de Izuku, o impedindo de gozar.
- Kacchan, eu quero..- Izuku gemia.
- Depois, ômega, espere mais um pouco..
- K-kacchan! Me deixe!
Katsuki então, mordeu a nuca do ômega, o marcando no momento em que gozou, então deixou Izuku gozar.
Katsuki se deitou na cama ao lado de Izuku, logo dormindo./Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo cupido // Bakudeku
FanfictionNa religião do Reino Bakugou, o lobo tem o papel de "cupido" e tem que ir atrás da pessoas destinada para o futuro rei, Katsuki Bakugou. Quem será esse destinado? Inspirado em: Meu lobo escolheu você de AikoUzumaki02