1🏁

2 0 0
                                    

Daisy thinking

Hoje é o primeiro dia de aulas , ñ acredito que no próximo ano vamos estar na faculdade. O tempo voa , mas eu e a minha melhor amiga não nos separamos .
Estou muito nervosa , tomo banho , visto uma camisa rosa e umas calças de ganga simples , a que muitos dam o nome de calças de homem .Pego na mochila e , em um abrir e fechar de olhos , chego a escola.
Entro na sala, o professor ainda não chegou , dou de caras com a minha melhor amiga , Gigi .
Gigi - como é que vai isso ?
Eu - bem . Estás gira  . - ela tem vestido uma camisola branca básica ( do tamanho certo , ñ muito apertada e ñ muito larga ) e umas calças iguais as minhas .
Gigi- obrigada , também estás .
                            🔔
Acabou de tocar , o professor aparece , sentamo nos , e começamos a ouvir mais sobre este ano letivo, que hoje iniciamos .
                         🔔
Estamos no entrevado , eu estou encostada a uma parede do corredor , e a gigi está a conversar comigo a minha frente , quando o josh , chega perto de nós e entreganos um convite .
Josh - isto é um - interrompi o e digo :
Eu - binhete para a festa na minha casa , és muito previsível - sei porque ele faz todos anos uma destas .
Josh - ok ... talvez seja , mas vocês também são, aposte que vão recusar - faz uma cara brincalhona .
Gigi - aí é , e se eu disser que vamos .- diz Gigi num tom de deboche .
Josh - se disses isso , mas ñ vais dize - ri se .
Gigi - nos vamos . - Gigi diz rindo .
Josh - fico feliz então , chau . - diz indo em direção a mais pessoas para entregar convites .
Eu - vamos mesmo ? - digo confusa a gigi , eu e ela somos meio que as nerds daqui , ñ apreciamos festas .
Gigi - sim , eu sei que ñ consumamos ir , mas pensa , é último ano . - faço uma cara de confusa .- ok , sei que não entendes , mas , eu andei a pensar no verão , que eu e tu devíamos , soltar a franga , mais vezes . - ela diz seria , e eu começo a rir muito .
Eu - está bem , nos vamos , mas ñ temos roupa de festa .
Gigi - compramos .
Eu - a festa é está sexta .
Gigi - sim , temos tempo hoje é segunda , compramos todo hoje depois das aulas .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Festa ou nada Where stories live. Discover now