02 | Alvoroço, proposta e confusões à vista!

337 38 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todoroki se encontrava furioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todoroki se encontrava furioso. Os marujos pareciam estar com medo dele e Camie parecia desconfortável, sorrindo amarelo. Bakugo continuava sério, mas sem olhar para o líder pirata. O barulho de Shoto batendo a ponta da bota no chão ecoava e ele parecia aguardar uma explicação para tudo aquilo. O olhar dele era tão penetrante que até fez Camie engolir o seco.

— Então... ela não é a princesa? — Disse Camie, coçando a nuca.

Ele nada respondeu, só ficou a encarando, com o olhar totalmente inexpressivo. Ela preferia que ele a tratasse com ignorância do que não a responder daquele jeito, ela se sentiu mal por isso, ficando mais nervosa.

— Você nos descreveu ela assim. — Bakugo resmungou. — Como íamos advinhar que não era ela?

— Verdade! — Disse Camie, ainda segurando o braço de Yaoyorozu. — Ela tem a roupa real, o cabelo branco e tudo! Tínhamos certeza que era ela! E como eles poderiam ter previsto que nós íamos atacar?!

— Cabelo branco... — Todoroki ignora o resto que Camie tinha dito e começa se aproximar da garota, que se debatia um pouco nos braços de Camie e de Bakugo.

Ao notar que o pirata estava se aproximando, Yaoyorozu para estática. Ela sentiu o medo a consumir. Tudo bem, ela era da guarda-real, o problema é que era uma só para todos aqueles piratas, o que a fez estremecer. Bakugo e Camie afrouxou o aperto nos braços de Yaoyorozu e se afastaram um pouco, dando espaço para o pirata fazer o que quer que ele planejava. Finalmente Shoto parou em frente a morena, a olhando intensamente. A garota sentiu dificuldade até para respirar, pareceu que um nó se formou na sua garganta. Todoroki levou a mão até o pressuposto cabelo de Yaoyorozu e o puxou. A piruca saiu e os fios negros caíram em seus ombros. Shoto logo jogando a piruca em qualquer lugar do navio.

Os marujos ficaram perplexos e boquiabertos, comentando em sussurros uns com os outros sobre quem ela era e o que estava acontecendo. Argumentos faltaram para Camie, decidindo ficar quieta. Todoroki se aproximou da garota e segurou seu queixo suavemente, o puxando para cima, fazendo com que ela o olhasse.

𝑷𝑰𝑹𝑨𝑻𝑬, todomomo Onde histórias criam vida. Descubra agora