Capítulo 1 Um novo lugar

104 19 29
                                    

Nota: este é meu primeiro livro. Eu aceito críticas e sugestões para aprimorar. >.<

*Nota 2: Este livro é uma obra de ficção. Todos os locais, empresas, pessoas vivas ou mortas são produtos da imaginação do escritor e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Boa leitura

***************************************

Olá me chamo Henry Jons, e estou feliz por estar finalmente morando sozinho, aliás com meu gato de estimação . E o que dizer... Aqui é tranquilo e bonito, exatamente o que eu queria.
-Falei enquanto olhava para a câmera enquanto filmava as ruas do centro em seguida desligando-a.

Resolvi comprar um lanche já que aqui tem muita variedade do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi comprar um lanche já que aqui tem muita variedade do mesmo. Saí do carro e olhei em volta por uns instantes então segui e comprei meu lanche em uma lojinha de conveniência, entrei no carro e continuei rumo a nova casa. Sim, eu preferia o campo, a natureza. Finalmente decidi morar sozinho, pois não aguentava mais morar com família e parentes. A casa na qual eu agora era dono, estava numa oferta impossível de não aceitar. Estava quase que de graça e obviamente no início eu achei estranho ser tão barato, mas depois eu achei o máximo.

O ex proprietário disse que houve uma confusão envolvendo polícia, e não deu muitos detalhes, enfim a casa é perfeita para mim e isso é o que importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ex proprietário disse que houve uma confusão envolvendo polícia, e não deu muitos detalhes, enfim a casa é perfeita para mim e isso é o que importa. Pelas redondezas tem muitas árvores e flores. Um cenário perfeito para se morar, além que na janela do quarto tem uma vista linda de uma bela e distante montanha verde claro salpicada de flores azul. O que eu mais gostei na casa foi a cor. A casa era preta e cinza, acho demais casas com cores escuras.
Já na estrada Anul 19, eu liguei o rádio em uma estação tranquila. Essa estrada é muito extensa, e também muito bonita. Com muito verde e flores. Finalmente eu podia avistar umas casinhas no horizonte, a minha está ali no meio. A nova casa não é em uma vila, ou vilarejo, tão pouco um bairro. Eu só sabia que a casa ficava na Rua das Covas.
Finalmente cheguei em Na cidade de Lago Azul. A recepção contava com uma placa azul toda detalhada, escrito o nome da cidade.

-Até que enfim, você já está cansado né Bolota? - olhei para o bichano dando um sorriso, e ele me ignorou.

Finalmente nós chegamos, avistei a placa:
" Rua das Covas - Lago Azul - est. Anul 19."
Entrei na rua e me surpreendi por ser tão escura. Isso acontecia por causa da quantidade de árvores que tinha no lugar, me lembrava um bosque talvez. A Rua Das Covas é muito grande, mas não tinha muitas casas, tão pouco havia alguns comércios. Finalmente cheguei em casa, na qual era a última casa da rua. Saí do carro, peguei o Bolota e abri a porta e entrei. É de manhã então tenho que terminar de arrumar as coisas, pois cheguei ontem de tarde, e arrumei o que pude. Ainda faltam algumas coisas que o caminhão de mudanças trará provavelmente hoje. Daqui a duas horas tenho que almoçar, mas o fogão ainda não chegou, então vou ter que pedir comida, bom pelo menos a TV o frete trouxe.

Fantasma De Um Assassino ©️(2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora