–Vamos começar com uma coisa um pouco pesadas" kalina explicar para os mais velhos"
– Tipo oque"mikey pergunta curioso"
– Vai ter cenas de +18 " kalina fala com um pouco de malicia"
– Espero que não seja muito pesadas"shinichiro fala olhando para kalina"
–Vamos da play «ele vai me Matar»"kalina fala e depois sussurra para ela mesma"
–~Shini-chan~ vamos sair "wakasa fala pulando no shinichiro"
–Mas porque hoje tá fazendo Muito calor"shinichiro fala com um sorvete na mão"
–Tá eu vou sozinho..."wakasa fala pegando uma bolsa e a chave"–...para a praia cheia de alfa só de roupa de baixo"wakasa diz quase saindo"
– Ótimo jeito"inupi fala para wakasa"
– Obrigada"wakasa responde para inupi "
–Eu vou com você...vamos logo"shinichiro fala pegando o resto das coisas"
–Vamos de carro"wakasa fala entregador a chave para o shinichiro"
Depois dos dois entrarem no carro o wakasa pegar o celular
–Você vai mexer no celular a essa horas no calor"shinichiro fala abraçando wakasa indignado"
On~celular
ʷᵃᵏᵃˢᵃ 😑🐆
{Mikey eu já saí de casa depois você entrar}ᵐⁱᵏᵉʸ😺🐱
{ Obrigada cunhado😘}ʷᵃᵏᵃˢᵃ 😑🐆
{ Vem ser vai rápido...mas aproveitem}–você esta ajudando ele"shinichiro fala espantado"
–Sim"wakasa responde com tédio"
ᵐⁱᵏᵉʸ😺🐱
{ Obrigada por deixa eu perde minha virgindade na sua mansão}ʷᵃᵏᵃˢᵃ 😑🐆
{ E e o melhor e que ter arcondicionado e o shinichiro esqueceu}ᵐⁱᵏᵉʸ😺🐱
{ Nesse calor shinichiro ficar mais lendo que o normal}–Espera meu irmão vai perde a virgindade e eu não estou sabendo de nada"emma fala eufórica"
–Meu irmãozinho puro"shinichiro fala com a cara espantada"
–Legal...com que eu vou perde"mikey pergunta"
ʷᵃᵏᵃˢᵃ 😑🐆
{ Eu vou sair do celular porque a gente tá chegando na praia}ᵐⁱᵏᵉʸ😺🐱
{Tchau waka-chan}Of~celular
–Chegamos..." shinichiro fala ser abanando"
–ai devem tá calor Mesmo para eu tá morrendo"shinichiro fala indignado"
–Você ignorou a parte que o mikey tem chamou de lesado"wakasa responde com sono"
– Ajeitar as coisas para mim shini-san"wakasa fala fechado a porta do carro"
– Oque eu ganho para fazer isso"shinichiro pergunta com muito calor"–esta muito calor aqui"ele terminar de fala"
–5 horas"wakasa responde Voltando mexer no celular"
–Como assim 5 horas nii-san"mikey/emma perguntar para o shinichiro"
–Você vão saber quando tiverem 89 anos"shinichiro fala preservado"
–Você vai saber quando namorar"wakasa fala com a mão na cabeça do mikey e emma"
– Você nunca deixou eu ir mas que isso"shinichiro fala motivado e pegando as coisas"
– Vamos lá conversar com o grupo"wakasa fala entrando no whatsapp"
On~Grupo dos festejos
ʷᵃᵏᵃˢᵃ 😑🐆
{Seus cornos eu estou na praia e vocês}ⁱⁿᵘᵖⁱ😐💸
{ Eu fui puxando para o banco}ᵇᵃⁿᵃⁿᵃ🍌🐯
{Estou em casa sozinho}ᵃⁿᵍʳʸ😡🐶
{O Smiley ficar me proibido de fala com o rindou... não sei porque ele está com ciúmes}ʰⁱⁿᵃ😘🐩
{Eu e o take-chan estamos no mercado}ʷᵃᵏᵃˢᵃ 😑🐆
{ O rindou e do tipo conquistado claro que ele ter proibir}ʳⁱⁿᵈᵒᵘ😜🔨
{Ele não entende que eu só tenho olhos para o meu BDSM}ᵇᵃⁿᵃⁿᵃ🍌🐯
{Hoje a noite na minha casa vamos curtir muito a festa do pijama}ʷᵃᵏᵃˢᵃ 😑🐆
{Tenho que ir o shini está chamando}Off~ Grupo dos festejos
–Shini...eu vou dormir na casa do tora"wakasa fala saindo do carro"
–Mas e minha recompensa...?"shinichiro fala abraçando wakasa"
– Você ganhar ele amanhã."wakasa retribuir o abraço"
–Vamoa longo para o mar "shinichiro fala puxado wakasa"
Desculpa eu não estou com muita ideia então não tem a reação dos personagens mais no próximo eu vou tentar ☺️😸
Tchau
Otaku_fujoshis_game_etc..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers react
FanfictionEssa e uma AU minha vai ter só um pouco do anime e mangá. Os personagens não são meus são do anime TOKYO REVENGERS . Aqui eles vão reagir a coisas que eu vou fazer . Aqui vai ter relacionamento de irmão com irmão vai ter yaoi, e hetero e ser de yuri...