Kunikida• desde quando você namora?
Ranpo• quem é ela?
Atsushi• parabéns, Dazai-San!
Kenji• não sabia que você namorava, Dazai-San :0
Kyouka• ...Dazai-San eu pensei que vocês se odiassem
Yosano• desde quando uma mulher aguenta ficar mais de dois minutos perto de você??
Dazai sorria dos comentários idiotas de seus amigos.
Acontece que Chuuya costuma ter um sono pesado e Dazai se aproveitou disso para tirar uma foto onde mostrasse apenas seus cabelos ruivos bagunçados e suas costas desnudas e incrivelmente brancas – tirando suas pequenas pintinhas.
Osamu admirava muito a beleza daquele ser e isso fazia com que sua galeria ficasse lotada de fotos dele, Chuuya distraído, Chuuya dormindo, Chuuya comendo, Chuuya lendo, Chuuya bebendo...
Aproveitar de seu relacionamento secreto para confundir a cabeça de seus queridos amigos era algo que realmente divertia Dazai.
— parado desse jeito te faz parecer um stalker pervertido. – a voz de Chuuya saiu rouca pelo sono, isso fez Dazai despertar seu transe e logo prestar atenção no menor.
Dazai sorriu sincero e tratou de se enfiar debaixo das cobertas para abraçar o corpo do amante.
— Chuuya-Kun...estava falando de você agora, acredita?
Chuuya se virou de frente para Dazai com um olhar confuso. Ele ainda estava com rosto inchado e cabelos bagunçados, porém isso não o deixava menos belo.
— falando o que?
— bom...meus amigos querem saber quem é a bela dama ruiva com quem eu dormi noite passada...– Dazai disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, porém em questão de segundos Chuuya tinha empurrado ele e subido em cima de sua barriga, com uma expressão nada amigável.
— que dama ruiva?? – Dazai balançou o celular na frente dos olhos do amante e aos poucos Chuuya foi entendendo a situação – você é um idiota, ou se faz?
— hm? Por que? Chibi-chan ficou tão bonito na foto~
Chuuya revirou os olhos e buscou seu celular pela cama, sem sair de cima de Dazai ainda.
Abrindo a tela ele já pôde ver várias mensagens.
Kyouka• eu sei o que você fez verão passado.
Akutagawa• sério? O Dazai-San?
Kouyou• se eu soubesse que vocês iam se envolver assim eu tinha te afastado dele faz tempo, péssimo gosto.
Yumeno• por que o Dazai não me contou??? Achei que vocês amassem T-T
Higuchi• como assim é você naquela foto??? Você é gay tipo o homem tigre ou gay tipo eu com a Gin???
O ruivo revirou os olhos com as mensagens e apenas abriu a câmera do celular com um filtro não muito chamativo e se virou para Dazai.
Focou a câmera e tirou uma foto minimalista mostrando apenas o pescoço envolto das faixas brancas e o peito que antes era totalmente branco mas agora tinha algumas marcas roxas.
Após isso ele postou em feed com uma legenda simples: "uma bela dama ruiva o caralho. @detetivesarmados melhorem.
@DazaiOsamu idiota."Largou o celular na cama e se deitou em cima de Dazai, deixando a preguiça leva-lo.
— qual é, chibi-chan! Não vai nem me mostrar o que você postou? – Dazai perguntou cutucando a cintura fina de Chuuya, na tentativa de conseguir alguma reação.
Porém, Chuuya apenas resmungou um "cale a boca antes que eu te expulse do quarto" antes de voltar a se aconchegar em busca do carinho de Osamu.
Isso com certeza geraria uma grande bagunça, mas lidariam com isso mais tarde, agora o que importava era aproveitar um pouco mais do calor um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dama ruiva
FanfictionDazai aproveita de seu relacionamento secreto para postar uma foto de Chuuya de costas e desnudo em sua cama, ele só não esperava que o ruivo decidisse revelar aos amigos o relacionamento de ambos de uma forma tão inesperada.