capítulo 1 O incio

1.6K 59 18
                                    

                        

  Cap. 1
  
             # Impostora por Amor #

                           Ascânio 

         Ainda estou sem acreditar, Augustos está comigo ouvindo o corpo clínico, que está dando o diagnóstico final do paciente.     Porém, isso não pode ser verdade meu nonno Dom Fernando ainda é tão vivaz e cheio de vigor, ao menos é o que ele tenta transparecer! Mas não há mais nada a ser feito, apenas deixa a vida seguir seu curso.

     — Não há como fazer mais nada Ascânio, mas isso não é importante para o nosso nonno, você saber o que ele quer! — Lamenta Augustos 

     — Não posso mudar o que aconteceu, Dom Fernando tem que entender! 

      — Lamento de verdade sua perda, meu primo e quase irmão, mas Francesca se foi, agora é outra história! 

       — Não foi só ela, meu filho foi junto  também! — Basta Augustos, já não temos o que conversar! 
   
        — Va bene, e o velho? O que você irá fazer? Dirá a ele ou não que sua última vontade será esquecida? 

       — Merda Augustos, farei ele ter um consolo! 

        — Como você fará isso? Ascânio. 

     — Darei uma lista de dez exigências ao velho, caso ele encontre a tal perfeita mulher farei sua vontade, porém desde já digo que será impossível! 

        — Se você diz, quem sou eu para falar ao contrário. — Vá em frente e dê essa alegria ao velho.

        — Está certo, farei isso! 

       Segui então para mansão fortune e como sempre o velho estava no jardim,  vendo seu belo orquidário com orgulho, na verdade era a ligação dele com minha nonna Andreia que havia partido a pouco mais de dois anos.
    
         — Bene finalmente filho mio, o que o traz em casa tão cedo? 

        — Vim conversar, e dizer o que quero nonno para cumprir sua vontade sobre a minha vida! 

          — Seja o que for querido neto, peça, não há limites, que seu velho nonno não possa ter dá! 

           — Davero, va bene nonno, porém  não estou tão seguro disso, mas seja como meu querido nonno deseja, desde que seja com meus termos! 

         — Gosto disso em você filho mio, Ascânio você é orgulhoso, arrogante e acima de tudo nunca aceitar ordens, você é um autêntico Fortune. — Diga-me os termos, Veremos!

       —Tomé, já está aqui! 

    Então lhe passei um bilhete com os dez itens que a suposta noiva perfeita teria que ter: linda, virgem, loura natural alta, corpo violão com seios fartos, inteligente, olhos dourados cor de mel, responsável e altruísta, ter menos vinte três anos com carreira sólida com independência financeira, e por último que assine um contrato aceitando as minhas vontades, inclusive sensuais!
      Dom Fernando, olhou meu bilhete atrevido feito a mão com olhar avaliador e em seguida simplesmente o guardou no bolso da sua calça e sorriu com sarcasmo. Logo depois o velho começou a trabalhar nas suas lindas flores, me ignorando completamente.

            Um ano depois...

       — Dr: Ascânio Fortune, estamos aguardando na emergência! — Soa o aviso da emergência.

       Imediatamente me levanto da sala e sigo para encontrar o que me espera, e como sempre é um  paciente infelizmente em estado grave.

        — Vamos, levem ela direto para o centro cirúrgico!
     Rapidamente a jovem de pouco mais de vinte anos foi levada.

 IMPOSTORA POR  AMOR ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora