Sim, eu voltei...Depois de quase quatro meses sem postar nada, eu resolvi levar esses hots mais a frente, então teremos muitas mudanças.
Primeiramente perdão pelo sumiço, e deixar vocês sem alguma coisa que molhe a calcinha e façam pensamentos impuros brotarem na mente de vocês.
001. Os pedidos continuam abertos, eu faço qualquer shipp e tema que vocês quiserem, fiquem a vontade para me pedir.
002. Dessa vez os hots vão ser mais longos e com uma história para introduzir, porém nada tão em excesso.
003. Só para lembrar que nada que estiver aqui é real, tudo não passa de apenas ficção.
004. Outra coisa que eu quero deixar claro é que em momento algum eu quero sexualizar os membros de alguma forma. Se de alguma maneira eu esteja fazendo isso e você se sentir desconfortável me avise, que eu dou um jeito.
005. Alguns dos imagines contém alguns temas meio pesados, como: excesso de álcool e drogas, relacionamento tóxico, agressão e entre muitos outros. Se for sensível a algum desses temas não leia.
006. Como antes, vocês podem fazer chat hot nós comentários [aeeeeee]. E se quiserem me chamar no privado, eu estou esperando.
007. Sempre que eu fizer chat hot com alguma leitora eu peço para postar aqui, e caso ela deixe, vocês de alguma forma vão participar da minha foda.
008. Relevem alguns erros ortográficos, as vezes a mamãe aqui não repara em tudo.
009. Eu não tenho horário ou dia certo para postar, quando alguém fizer algum pedido eu escrevo e logo posto.
010. Se vocês quiserem que eu escreva com qualquer outra pessoa que não seja do Now United, eu escrevo, tá? Por exemplo: Vinnie Hacker, Bryce Hall, ou personagem de séries e filmes.
————————————————
oi suas gostosas eu voltei com os imagines e tô muito ansiosa AAAAAAAAAAAA.
espero que vcs gostem muito por que eu tô me esforçando.
me chamem no pv suas vadias gostosas.
votem, comentem e não esqueçam de fazer muitos pedidos.
um beijo bem molhado na bunda e na bocetinha gostosas <3
Ass: Senhora Lorente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐓𝐒 - Now United
FanfictionImagines são histórias de apenas um capítulo (ou não) para alimentar e iludir mais a sua mente de fanfiqueira. A cada capítulo uma história diferente entre um dos shipps do Now United. Os pedidos estão totalmente abertos, então é apenas me pedir que...