Any, Sabina, Savannah, Heyoon, Diarra, Joalin e Sina.
ANY GABRIELLY
Mais uma noite entediante, sem nada para fazer nessa merda de casa. E pior, hoje é o meu aniversário. Que grande merda.
Eu nunca gostei de comemorar, já que eu e a minha família estamos brigados a alguns anos por conta da minha sexualidade. Eu sou assumida bissexual, nunca foi surpresa pra ninguém. Desde sempre eu tive uma “pequena” queda por meninas, — o fato de sempre que eu vejo uma mulher gostosa dançando e flertando comigo, eu me sinto totalmente molhada e com uma imensa vontade de foder com todas explica isso — mas isso nunca anulou o fato de eu amar foder com caras também.
Ou seja, Any Gabrielly come qualquer tipo de fruta, não importa o que ela me tenha a oferecer. Pau ou buceta, eu sei brincar com os dois.
Mas a minha família nunca esteve muito de acordo com isso. E sinceramente, eu não consigo viver presa no personagem de menina santinha por muito tempo. Então eu prefiro ser quem eu quiser e livre de tudo e de todos.
Hoje eu tenho 19 anos, moro em um apartamento mediano com mais seis garotas que hoje eu considero a minha família em Los Angeles, enquanto faço faculdade de publicidade e alguns trabalhos como modelo. E por enquanto essa é minha vida.
Saio de alguns dos meus pensamentos quando o filme que eu assistia na grande televisão da sala acaba. Olho as horas no meu celular e já se passam das nove da noite. E a casa continua totalmente vazia.
Acendo um cigarro e levo aos meus lábios sentindo a fumaça adentrando os meus pulmões, logo em seguida a porta é aberta pela garota alta, de cabelos castanhos claros e olhos azuis. Savannah.
Ela usava um vestido vermelho colado no corpo que se destacava em sua pele branca. Porra hoje ela estava mais gostosa que o normal. Para falar a verdade eu já fiquei com todas as meninas daqui da casa, e é sempre assim, cada uma pega quem quiser sem se preocupar.
- Fumando de novo, Gabrielly? - diz depois de se colocar na frente da televisão.
Ela odeia qualquer coisa que envolva cigarro, é algo haver com o pai dela que é viciado e morreu de overdose. Mas eu não consigo parar, eu consigo me controlar e é apenas para relaxar um pouco.
- É a única coisa que eu tenho pra fazer, já que em plena noite do meu aniversário vocês me deixaram sozinha nesse apartamento. - digo um pouco dramática, e apago o cigarro no cinzeiro que fica na mesa de centro.
- Para de drama. Tú 'ta andando muito com a Sabina. - Savannah se aproxima mais de mim, sentando no meu colo com uma perna de cada lado, me fazendo ofegar pelo encontro das nossas intimidades por cima da roupa. Automaticamente coloco uma mão na sua bunda dando alguns apertos, e a outra mão vai até o seu rosto acariciando sua mandíbula levemente - Se arruma, que eu vou te levar para um lugar que você vai gostar muito.
Ela diz e tem a audácia de se levantar do meu colo. Agora fiquei curiosa pra saber onde é esse tal lugar.
- Onde você vai me levar? - também me levanto seguindo ela até o meu quarto.
- Adivinha. - se senta na minha cama me olhando enquanto eu tiro as minhas roupas e fico nua. Vou até o meu closet atrás de algum vestido, já que não sei onde é esse lugar e se eu preciso ir tão arrumada. Sinto o seu olhar queimando na minha bunda enquanto procuro algo para vestir.
- Deixa eu ver… Talvez uma casa de strip ou uma boate. - digo a primeira coisa que vem à minha mente. Ela ri e eu finalmente escolho o que vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐓𝐒 - Now United
FanfictionImagines são histórias de apenas um capítulo (ou não) para alimentar e iludir mais a sua mente de fanfiqueira. A cada capítulo uma história diferente entre um dos shipps do Now United. Os pedidos estão totalmente abertos, então é apenas me pedir que...