Hinata .
Caraca não acredito no que eu tou vendo Naruto parado na minha porta !? Ah kima-sama só pode está me punindo apesar que eu não sinto nada. E quando eu digo nada e nada mesmo nem raiva eu sento pra mim ele não passar de nada . Estreitei os olhos e olhou cada um na quela sala que estava calados até o engraçadinho do Kiba esbraveja .
-Nossa mais que clima que velório e este ? Juro que tentei me conter mais eu acabei rindo e junto a mim Saky e Ino .
-Do que vocês estão rindo ? Peguntou kiba . - De nada kiba de nada . Respondeu Sakura olhando pra porta e perguntando para a estátua que estava no meio da Porta . - Eai você não vai entrar não ? Ele a olhou olhou Ino e me olhou . - bom acho melhor nos procuramos um hotel . Disse olhando pra baixo .
- Olha por causa minha não precisa procura um hotel não. Podem fica não me incomodo. E Ino não precisa se preocupar em relação a isso . Fiz um jeito com a mão indicando a mim e o Uzumaki. Ela sorriu e falou - Por incrível que pareça não estou . E deu de ombro mais como não sou nem boba e nem nada voltei a falar para o Naruto que estava ainda que nem uma anta parado no mesmo lugar . - Agora. Você Uzumaki não posso dizer o mesmo . Ele me olhou nos olhos e eu saí indo pra cozinha e puxando o kiba comigo ...Naruto .
Não acredito que depois de um anos a encontrei e justamente na casa onde iria passar o final de semana confesso que meu coração falhou umas batidas ... Queria sair da li mais rápido possível pois sei que sairia tapas e poções de cabelo mais quando viu as 3 rindo soltei o ar que nem sabia que estava segurando . Quando ela disse pra Ino que não se preocupar com isso e fez gestos indicando eu e ela . Fiquei meio magoado pois ela deu intender que nós não significa nada melhor dizendo que não significou nada. Mais fiquei meio confuso com oque ela disse . (Agora você Uzumaki não posso dizer o mesmo ) vou ter que perguntar oque ela quis dizer com isso . Mais eu a-vi puxando o homem no qual a Sakura chamou de kiba pra onde eu imaginava ser a cozinha . Me virei para Ino que me olhou e perguntou - Vai ficar aí ou vai entrar ? Bufei e entrei olhei para a Sakura e a comprimentei . Prazer Sakura Naruto Uzumaki ela estendeu a mãe e apertando e que força ela tem, e falou - Bom Naruto não posso dizer que e uma prazer porque não e . Mais em fim vem vou mostra a vocês o quanto .peguei as malas e segui atrás delas que ião conversando sem parar . Chegamos em uma porta que tada no fim do corredor ela abril e entrou o quanto era aconchegante . - Bom este quarto e de hóspedes então não tem banheiro nele vão ter que usar o social . Nós confimanos bom coloque as matas aí e vamos pra cozinha comemos algo vocês devem está com fome ? Falou em quando abraçava a Ino de lado . Fiquei meio tenso em descer e fica perto da Hinata depois de tudo. E isso não passou despercebido pelas meninas . Olha começou a Sakura - Hinata não dá mais a minina sobre oque aconteceu no passado nem raiva ela tem então pode ficar tranquilo ou não . Ela ergueu uma sombrancelha e deu uma piscada para Ino fiquei mais confuso ainda . - Bom vou espera-los lá em baixo. Se afastou da Ino saiu e fechou a porta respirei fundo e perguntei oque Hinata quis disser com aquilo e agr a Sakura ? Ino ri e se sentou na cama - bom loirinho. começou ela . - Hinata tava tipo me cantando entendeu agora ? Ooi ??... Não ...sério isso ? Não acreditei no que Ino me falou ela riu e falou - sim muito sério disse me puxando para fora do quanto quando estavamos pra descer as escadas parei a Ino e pergunte - Ino sei que isso e meio estranho mais será que ... E. ... - sim você pode . Ela respondeu como se já adivinhasse oque eu iria pedir. Olhei nos fundos dos seus olhos e vim sinceridade ali e nem um pouco de insegurança. Segurei sua mão e déssemos as escadas já escutando risos ecoando pela cozinha ?
Hinata
Estávamos eu Sakura e kiba rindo das merda que ele fala até dois loiros entrarem na cozinha Sakura estava sentada do meu lado e apertou minha mão por baixo do balcão ah como eu amo esta mulher . Dei um sorrisinho baixinho e Ino veio até a mim e falando .- Bom Hinata nem chegamos a nós comprimentar direito eu me levantei e vi que ela era do mesmo tamanho que eu . Ela me abraçou e disse - e uma prazer e conhecer você . Digo o mesmo e você e muito mais linda do que nas fotos . Ela me olhou e eu jurei que vi seus olhos dilatar .- Você também e linda . Disse e deu uma piscadela . Me virei pro outro lada da cozinha e vi ele lá nos olhando com cara de taxu . - Então Naruto como você está ? Perguntei e ele me olhou e falou - Hinata. Aham bom será que podíamos cv's ? E colocou a mao na nuca coçando e eu sabia que ele fazia este gesto quando estava nervoso olhei pra Ino que me disse - Vai vocês precisam cv's . Cara ela e maravilhosa como ele conseguiu alguém como ela ? - ok vamos dá uma volta disse pegado a chá do meu carro . Pegamos o elevador em silêncio descemos e fomos pro estacionamento entramos no carro dei partida e fomos pra um bar que não ficava longe mais e também era o único que estava aberto num hora dessas descemos entramos no bar eu pedi um GT e uma porção de fritas. Naruto pediu um cerveja .
Bom ? Eu comecei. Oque quer falar comigo ?
-Hinata que te pedir desculpas pelo que eu fiz com você sei que você não mereceu nada da quilo eu foi um trouxa. - Sim. Você foi, mais graças a isso pode conhecer a Saky e pudi ver e viver a vida de um ângulo diferente . Falei de comi uma batatinha que estava muito boa por sinal .- Fico que feliz que as coisas deram bem pra você . Ele disse pegando uma das minhas batatas. - Não Naruto não deram muito bem agora estão dando ... Ele me olhou e pude até ver ponto de ? Em cima da cabeça dele, balancei minha cabeça em sonegação e comecei . - Não foi fácil vou ser sincera com você doeu muito pra caraca e ate cortei meus pulsos. Levantei minhas mãos e o mostrei as marcas grossas que ficaram para me lembra de que quase morri . - A dor foi muita e não tava suportando até que os cortei e quando eu estava quase morrendo por perde muito sangue a Sakura me achou e começou a presta os primeiros socorros e ligou pro hospital . Quando acordei ela estava do meu lado com os olhos inchados de tanto chorar quando me sentei na cama e a chamei ela me deu um tapa na cara, que doeu muito por sinal rsrsrs . Na quelé dia ela me falou tanta coisas que realmente me arrependi de ter feito aquilo nos choramos . E na quele mesmo dia em que vi ela chorando por que quase me perdeu e ela nem me conhecia muito bem fiz uma promessa pra mim mesmo que nessa vida eu só iria ama ela e o Neji .Naruto: Não acredito que fiz ela sofre a ponto de cometer suicídio, como me sinto maus por isso . - sinto muito hinata, queria voltar au passado para poder concerta isso. Eu também sofri mu... Ela me cortou e começou a falar .
- Naruto sabe porque não existe um meio de voltar no tempo? - fiz não com a cabeça e ela continuou. -Porque se existisse nunca aprenderíamos a seguir em frente. De certa forma ela está certa . - sim. Sei disso não foi fácil pra mim também Hinata sofri muito depois que você foi embora. Ele riu e se inclinou na mesa pra olhos bem nós fundos dos meus olhos eu podia jurar que assim ela iria ver minha alma . - Naruto quem menus sofreu foi você. Você que escolheu viver isso você que escolheu ferra minha vida da pior forma .Sabe porque a traição dói tanto?
Porque nunca vem dos inimigos e sim das pessoas que mais amamos na vida. E eu te amava bom achava que te amava . - E como você chegou nessa conclusão? Perguntei e esperei ela responder . - Como? Bom pelo simples fato que o amor e leve e nos faz bem . Se te faz sofre e porque não era amor não sei oque era mais não era amor . Ela esta certa mais eu sei oque eu sinto e sei que a amo mais não poderei dizer isso a ela uma que iria magoa-la mais e também tinha a Ino que eu gosto muito dela . -O amor e assim as vezes nós faz ri nós faz bem mais derepende nós mágoa e nos machucar então literalmente o amor e complicado. Ela negou com a cabeça e falou. - Não Naruto . O amor não e complicado as pessoas que complica ele as pessoas que faz o amor ser uma coisa ruim para se sentir . Talvez se você tivesse me falado que não queria mais que estava gostando de outra pessoa talvez só talvez não fosse doer tanto como doeu . O Silêncio as vezes e o nosso pior inimigo pois calamos quando temos coisas para falar . E sobre suas desculpas?! Você já esta perdoado a muito tempo. - Como fiquei aliviado por escutar isso .
Eu e Hinata ficamos muito tempo conversado e descobri que muitas coisas mudaram nela sua personalidade seu jeito de falar já não era mais doce será calmo mais frio e isso me deixo triste. Também descobri que ela quando sai pras festa pega geral tanto homem ou mulher fiquei com raiva de ouvi isso mais eu não tenho este direito estava tudo bem até que ela ficou estranha e chamou para imos embora.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morreu Todo Aquele Amor Que Tinha Por Você.
RandomNaruto cometeu o pior erro que se possa imaginar... Com isso a doce e meiga Hinata muda completamente . uma traição trás uma dor e um novo sentimento contigo.