᯾ Uᴍ 🍩

700 84 14
                                    

ᴀᴜᴛᴏʀᴀ | ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Os dois garotinhos travessos e espertos, corriam pela casa de Úrsula Beauchamp. Mãe do pestinha, Joshua.

Any Gabrielly, era melhor amiga de Joshua, segundo ele, não tinha ciúmes da mesma. Mas não era o que parecia.

── Titia, Titia! me esconde atrás da senhora, o Joshy vai me achar! ── falava a mais nova com medo de seu amigo acha-la na brincadeira de esconde-esconde.

── Onw amor, concerteza te escondo! vem cá. ── Úrsula, um amor de pessoa sempre, escondeu Any atrás da mesma e disfarçou naturalmente.

── Mamãe, a senhora viu a Elly por aí? ── O mais velho chega na cozinha e sua mãe balança a cabeça negativamente e e o loiro suspira derrotado.

── Eu já procurei a Any por todos os lugares possíveis mamãe! já fui até na lua, mas não encontrei ela. ── O loiro fala e Úrsula solta uma risadinha e Any acaba rindo também por conta da fala de seu melhor amigo.

── Elly, você tá aí então? ── Josh olhou indignado para sua mãe e para Any.

── Sim Joshy, eu tava atrás da sua mamãe! ── Any fala e Úrsula abraça a mesma deixando um beijo carinhoso no topo da cabeça da mesma.

── Deixa a Elly mamãe, ela vai blincar de outra coisa comigo, agora. ── o loiro fala com um possível ciúmes da Any com sua mãe, mas não por Any estar abraçada com sua mãe e que iria toma-la dele, pelo contrário, ele tinha ciúmes de sua mãe, tomar Any dele.

Any riu e abraçou o garotinho que logo abriu um enorme sorriso.

── Você tem muitos ciúmes de mim né, Joshy? Mas não precisa. ── Any fala docilmente e Josh trata logo de se explicar.

── Não é isso Elly, é que, sua mãe jaja vem te buscar, daí não dá tempo da gente blincar. ── ele tenta se explicar fazendo Úrsula rir.

── Vão brincar lá fora, crianças! ── Úrsula fala e os dois assentem animados, logo, abrindo a porta indo para a rua, brincar livremente.

•••

── Oi Any, quer brincar comigo e meus amiguinhos aqui na rua? ── um menininho da mesma idade que Any e Josh chega perto de Any ignorando o fato de Josh estar ali, a convidando para brincar.

Quando Any iria falar algo, Josh o interrompe com seus ciúmes novamente.

── A Elly não pode brincar, menino, ela vai brincar comigo agora! ── Josh fala e Any solta um olhar de raiva para o loiro.

── ah, tudo bem então. ── o menino dá de ombros indo em direção aos seus amigos, novamente.

── Deixa de ciúmes, Joshy! ── Any fala e Josh logo se pronuncia.

── Eu já disse que não tenho ciúmes de você com ninguém, Elly.

── Então quer dizer que não se preocupa comigo mais, certo? ── a menina fala com os olhos lacrimejados.

── Nãao Elly! eu nunca quis dizer isso, desculpa, de verdade! eu gosto tanto de você Any. ── Any abre um longo sorriso ao ouvir o final da frase de seu amigo.

── Selio que você me ama, Joshy? ── Any pergunta fazendo Josh assentir e dar um beijo na sua bochecha, que involuntariamente, fica coradinha.

── Você é muito fofinha, Elly. ── o canadense disse apertando as bochechas de sua amiga, o que a fez sorrir.

── Pala, Joshy, eu to ficando com vegonha! ── A morena cobre o rosto e Josh ri.

── te amo Elly. E admito que sinto ciúmes de você. ── Josh fala do nada fazendo Any sorrir mais ainda.

── Também te amo, Joshy. Mas po que você tem ciúmes de mim? ── Any pergunta e agora foi a vez de Josh corar.

── É, talvez seja por que, eu gosto muto de você, e não queira te perder, nunquinha, Elly. ── ele fala e Any abraça o mesmo de lado e bem forte, transmitindo todos os seus sentimentos por aquele abraço.

with love, autora. 🥰

thank you for reading!
🤍✨

short fics, sempre acabam rápido, infelizmente! KKK. Até a próxima amores!

gostaram? 💗

🎉 Você terminou a leitura de 𝗷𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆,𝗷𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 🎉
𝗷𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆,𝗷𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora