Ressoei a ti tudo o que havia restado em mim na esperança de que pudéssemos reverberar tudo o que havíamos compartilhado.E uma bela sinfonia eu formei apenas com o som de seus risos, numa necessidade egoísta de possuir cada vez mais de sua ária.
Que rapidamente tomara conta de minha mente, e num pedido discreto eu a gravei em minha memória assim como alguém grava as notas de uma composição secreta.Eras tu, o único a quem deixei os fragmentos únicos do que um dia eu fui, numa canção fracionada que precisava ser completa.
Sendo como o eco que perde a sua força, nossa reverberação não durou tanto quanto eu imaginei, num ruído sem força lhe perdi.
A harmonia se desfez no primeiro erro na partitura de nossos corações, numa súbita necessidade de impor o tempo sobre nossos sons.
A doçura dos lábios que tanto me juravam amor e me deixavam num ébrio sem fim, em poucos instantes se tornaram fel.
Numa súbita mudança de realidade
E nos segundos finais de nossa música eu desejei que pudéssemos repeti-la num pedido acanhado pela necessidade de gravar cada melodia sua em meu coração. Mas em um segundo percebi que as notas que ecoaram de ti não se reverberavam mais em mim.
Deixei você ir assim como deixei as notas que ecoaram de nós vagarem pelas nossas mentes e se dissiparem com o passar do tempo.
A bela sinfonia que eu memorizei agora começara a falhar em minha memória, numa súbita lembrança de que nem tudo se tornara infinito, nem mesmo a partitura que compartilhávamos.
Era isto, a trilha sonora que tanto partilhavamos havia se dissoado agora apenas eu me resumira a uma única nota, um único som.
Sem força.
Sem beleza.
Sem harmonia.
Assim como o som que não se pode apalpar, a sua presença apenas tomou forma em meu imaginário, numa lembrança distante do que havia chegado em meus ouvidos.
Numa necessidade única pela sua consonância.
Agora apenas consigo ressoar saudades num pedido silencioso pela sua voz, pela simples nota que eu sou.
E com a carência em meu ser de nossa conjunção para formamos a melodia.
Em uma súplica constante pela sua volta.
(◍•ᴗ•◍)✧*。Bem, talvez isso seja apenas uma tentativa falha de voltar a escrever (o que eu realmente eu estava sentindo falta) mas, aqui está o resultado de uma injeção de ânimo do Thiago que me obrigou a postar, e é isto sem esperanças ou arrependimentos obrigada a todos que lerem :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
ressonância
Poetry∘˚˳° sad | short piece | music ∘˚˳° "Assim como o som que não se pode apalpar, a sua presença apenas tomou forma em meu imaginário, numa lembrança distante do que havia chegado em meus ouvidos. Numa necessidade única pela sua consonância." art by ay...