3- capítulo

0 0 0
                                    

Do lado de fora da sala da presidência
Ricardo saia com um sorriso malandro,mas leve do que quando entrou
George:pra que todo essa alegria,são so sete horas da manhã
Ricardo colocou as mãos de maneira firme e comica no rosto de roberto e tascou um beijo de três seg em jorge
Jorge:vc esta louco aqui na secretaria pode chegar alguem,não quero encrenca...espera ai,mas igor nera gay??
R2:que?!
(Pra q eu n tenha q escrever o nome todo simplificarei ricardo como R2 e Roberto como R1)
Jeorge:é meme cara.

R2:vc sabe q não entendo essas girias de jovem muito bem né,mas eu nunca disse q era hetero , sou pan mesmo.

Jeorge:tudo bem então,mas so porque a gente ficou outro dia não quer dizer que eu quero essa intimidade viu,olha só deixa eu....

R2: ta ta ta ,não precisa desenhar.

Jeorge: vejo q ja te entregaram o convite pra festa .

R2:que festa?
Jeorge:festa beneficente ,mas é claro q seu roberto quer melhorar a imagem da rfn sobre a concorrência
R2: não tenho nem roupa pra esse evento,há! vou resolver minhas coisas pra n levar outra bronca,até

Jeorge fala sozinho
Jeorge: cafajeste a defunta mal esfriou e ele ja fica com deus e o mundo ... E eu piranha cai na labia desse traste kkkkk

Quebra de tempo e espaço

Na casa de R2
R2 :filhotes cheguei!

A caçula chega correndo pro colo do pai
R2 :cade seus irmãos
Sofia: amanda foi numa rave e o lukas foi na casa do gustavo
Lukas abre a porta nesse momento

R2: você sabe que horas são?!fiquei preocupado!

Lukas: vc preocupado?a amanda saiu pra uma rave,vc sabe oque é isso?!

R2: claro!mas a amanda é diferente,mais responsavel,não levou a 2 suspenção so esse mês.

Lukas: meu boletim esta mais estável que vc nos seus impregos,quero ver quanto tempo vai durar esse ate vc se auto-sabotar.

R2: vc sabe q é um momento dificil,isso n é justo.

Lukas : pra mim sempre foi,se eu levei suspensão foi pq tive que defender sua reputação?!

R2:não é seu trabalho cuidar das coisas

Lukas : e de quem é se vc nunca esta em casa?!alias eu quero um emprego vc disse que arranjaria um com um dos teus contatos.

R2: okay eu prometi,não sou tão desnaturado,amanha eu juro que cumpro com o prometido.

Lukas olha com uma expressão receosa e desconfiada,mas se da por vencido quando seu pai vem com aquele olhar de cachorro pidão.
R2- sabe que papai te ama né?-diz beijando sua testa.
Um barulho alto irrompe o ambiente Lukas olha sem graça
R2- quantas vezes já disse pra vc comer nas horas certas?!
Lukas- eu já pedi pizza no caminho de casa n deve demorar a chegar!
R2-já que é assim vai arrumar a mesa é lavar as mãos vc tb Sofia, n pense que esqueci vc.
Sim senhor de maneira cômica bateram continência.

todo meuOnde histórias criam vida. Descubra agora