Mais um fruto 🥰

8 1 0
                                    


Chegamos de viagem da lua de mel, e eu comecei a sentir enjôos, eu estava desconfiada disso, e eu fiz um teste de gravidez para saber se estou grávida realmente estou, vou fazer uma surpresa zhan para contar né para ele que vai ter mais um filho é isso.

Vamos recebido pela minha filha ela tá muito fofinha, e ela já desconfiou né porque eu estava com a cara mesmo enjoadinha veja agora eu falei que não era nada né que era uma coisa que eu comi mas a Naná Ela desconfiou né porque minha barriga tá fechadinho um pouco né Eu descobri que eu estava de um mês só, e eu falei que depois eu conto para ela aí eu vou mostrar as fotos né surpresa e Mas o zhan não pode saber ainda.

Fui tomar um banho na banheira, minha princesinha estava comigo também né que ela gosta de tomar banho comigo na banheira, e ela me perguntou porque minha barriguinha estava muito grande falei que é uma coisa que eu comi né mas é mentira mas quando os anjos chegar eu vou fazer a surpresa para revelar né que realmente estou grávida de novo hein Tia Lina vai vai ter um novo irmãozinho, e imagina reação dele ,ele
vai ficar muito feliz porque segundo filho e a gente estava planejando ainda eu engravidar na lua de mel né então ele vai ficar muito feliz mesmo.

Surpresa

Surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estava tudo bem parado aí eu coloquei a surpresinha em cima da cama, para quando ele chegar no trabalho e ver eu vou vestir uma roupa muito linda para caprichar né.

Vestido ignora a mulher

Depois de um tempinho ele chegou né porque já tinha chegado da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempinho ele chegou né porque já tinha chegado da empresa.

_oi meu amor .ele mim deu beijo
_oi aqui coloca essa venda
_pq tá bom . Depois de ter colocado à venda o guiei ele até o nosso quarto, onde estava a surpresa já estava tudo prontinho depois eu tirei a venda dele ele ficou sem reação mas depois abriu aquele lindo sorriso de Coelho dele, ele ficou muito feliz enviou no colo e me abraçou muito, e ele perguntou se a gente vai contar para nossa filha porque ela vai ter um irmãozinho minha irmãzinha aí a gente foi mostrar a reação dela deve ser a mesma surpresa para ela ela começou a chorar de alegria, eu estava muito feliz porque eu ia ter meu segundo filho, a gente ia falar para família também Por que as vovós iam ter outro Netinho ou netinha, depois de enviar esses presentes para ela elas ficaram muito feliz porque eu ter outro né outro herdeiro na família, a minha irmã estava muito feliz por mim porque ia ser titia né Outra Vez se ela está grávida também na mesma semana que eu só que eu estou primeiro né porque ela está de 8 semanas eu estou de 1 mês e 3 dias, e também a gente ia fazer uma ultrassom no já vê se dá para ver o sexo né e a gente ia fazer chá de revelação dessa vez sim porque essa gravidez ela ia ser muito especial para mim não sei se vai ser menino ou menina o importante é vir e com o passar do tempo amiga minha barriga começou a crescer cada vez mais hoje eu estava na semana de completar três meses para a gente descobrir o sexo só que eu vou saber qual é o sexo ninguém mais sabe porque você no chá de revelação, e eu já estava me arrumando para ir para fazer a ultrassom, E aí a gente ia descobrir lá o médico é o meu amigo, de uma longa data Por que a gente estudou juntos na faculdade e eu estava querendo ser médica também mas eu tenho filhos para cuidar né ainda mais isso que tá na barriga enfim chegando lá ele me pediu para me deitar na na cama né na marca e ele começou a passar o gel né para começar a ultrassom logo ele falou que era uma menina fiquei muito feliz em saber que era uma menina queriam um menino também mas uma menina também seria bom, é bom que a menina vai gostar muito de ter uma irmãzinha para compartilhar com ela aí não vai precisar de outro quarto né separado e a gente pode colocar no quarto dela um berço e as coisinhas da nossa filha e aí su chegando lá eu já preparei tudo né direitinho para fazer o chá de revelação, e toda família tava lá a senhora xiao também ela estava muito ansiosa para saber se é Netinho ou netinha mas a verdade é uma netinha e ela está muito saudável, esta crescendo muito bem e é isso logo eu pedir para os zhan chutar a bola né que um que tava lá a revelação logo ele chutou e saiu fumaça Rosa Todo mundo começou a pular e alegria e eu também comecei a comemorar com ele a menina Nossa tadinha ela veio pulou no meu colo por quê Ela ficou muito feliz que era uma irmãzinha e ela estava certa e esse menina né não pensava que era um menino e isso, depois todo mundo foi embora né eu falei com o funk que a gente vê a ideia né de colocar um berço no quarto da Lina porque porque era melhor das duas dividiu quarto e ele concordou e fazer isso e também a menina concordou porque a lei mata uma irmãzinha dentro do quarto dela e a gente vai preparar né escolher um bercinho da cor do quarto da Nina que é um rosa com branco e a gente vai por lá e comprar as coisinhas da li-hua o que significa Pérola flor é um nome lindo de chinês e a gente vai fazer o enxoval dela, a gente vai pegar vai comprar tudo direitinho Por que bebê precisa muita coisa com pessoal da a gente vai usar umas coisas tá da Linda né quando ela era bebê porque hoje ela tem cinco anos então tem muita coisa dela que a gente guardou para próxima filha e a gente vai usar o dela que a gente nunca comprando muita coisa aí a gente vai pegar uma cômoda lá né que era Da lina .

Até onde o Destino nós levar Onde histórias criam vida. Descubra agora