Eu sempre quis me tornar uma policial, não foi um sonho fácil de realizar.Trabalhei muito duro para chegar até aqui, mas por que ele tem que aparecer?
Por que estou começando a gostar de um delinquente?
Estava servindo as comidas dos prisioneiros, não é meu trabalho, mas como estou sem nada para fazer, estou ajudando meus companheiros.
Tinha entregado todas as comidas, só faltava a dele, me aproximei da sela dele, abri o local onde se coloca a comida, senti a mão dele passando pela minha, tirei ela rapidamente.
Olhei para seu rosto e vi um sorriso malicioso.
Ele pois a língua para fora e passou a língua na sela.
- Vejo que você voltou, [Nome] - Dabi diz sorrindo- Não me chame assim - digo
- Por que? É seu nome - Dabi diz
- Eu vou indo, quando terminar avise - digo me afastando
Me afastei, tenho que sair daqui, não devia ter oferecido ajuda.
Como meu amigo se machucou, me ofereci para ficar no lugar dele por um tempo, já que eu peguei algum tempo de férias, mas esse lugar está cheio de pessoas estranhas.
Pego meu celular, entro em contato com ele, mando "Oi, tudo bem? Eu queria falar com você sobre uma coisa"
Ele respondeu com "Oi, tudo, e com você? Pode falar"
Mandei "Estou bem. Eu não posso mais ficar no seu lugar"
Ele respondeu com "Não tem como ficar só mais um pouco? Eu estou correndo risco de perder o trabalho, minha mulher está doente e não posso ir trabalhar"
Droga, me sinto culpada.
Respondo com "Tá bom, só mais um pouco"
Fui até a sala onde os funcionários comem.
Não estou com fome, estou com sede, mas a água daqui tem um gosto ruim, o jeito é tomar café, como está quente tenho que usar minha individualidade que é resfriamento.