É Hoje.
Não dá para adiar mais.Minhas mãos estão suando e trêmulas. Estou ofegante e meu coração acelerado.
Acho que eu vou infartar.
Não, eu tenho certeza.
Aí meu Jesus cristiano. E se ela disser não?Para com isso Jaebum, ela te ama e vai dizer sim.
Mas que droga porque eu não paro de tremer?- Oi Mozi
Escuta a voz do amor da minha vida, me viro pra ela que está com aquele sorriso que faz meus dias melhores, ela me faz melhor.- Oi meu a-amor. - mas que droga eu estou muito nervoso.
- Tá tudo bem?? - ela ri um pouco - Tá parecendo nervoso, aconteceu algo?
Claro que aconteceu EU VOU TE PEDIR EM CASAMENTO MULHER.
- An? Tá tá sim, super bem, porque não estaria bem? Claro que eu tô bem, nervoso? Não não eu não tô nervoso.
Caralho eu sou muito idiota.
- Tá bom então - fala desconfiada - Deixa eu te contar menino, sabe a Sehun ?? Então tá namorando mais eu não sei quem é , quem ser....
Ela para no meio da frase, porque do nada eu me ajoelho em sua frente.
- Que que foi Jaebum? Levanta daí loco.
- Eu tô muito nervoso Mozi, sério meu coração - coloco a minha palma sobre ele- Está batendo tão forte que eu não sei como você não esta escutando. Eu não sei fazer discurso, nem falar com palavras bonitas só sei dizer um coisa, que eu te amo, te amo tanto que dói, te amo tanto que sempre eu te vejo perco o fôlego e suspeito ter asma. Eu te amo Kim Sn e por isso quero te pedir uma coisa.
Quer casar comigo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Im Jaebum 🍀
FanfictionOnde o cantor (JB - JAEBUM) se apaixona pela modelo do Instagram 🍀☘️ @IM.JB - 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰𝘶 𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘷𝘰𝘤ê ☘️ Começo- 13.04.2020 🍀 Termino- 09.11.2021