Bakugou on:Eu não dormi.
Não consegui parar de pensar em como estava a s/n, em como aquela garota tinha me beijado, ou tentado.
Eu não retribui esse beijo.
Eu gosto da s/n, eu amo aquela garota.
——
Me arrumei e estava na frente da casa dos Kiri, esperando por eles, respirei fundo, eu ia ver a s/n e ia explicar tudo.
Ia beijar ela, falar o quanto eu a amava.
Mas, lembrei do Kirishima.
Fechei os olhos com raiva, fechei os punhos com raiva.
Até uma voz, tirar aquela raiva de mim.
S/n: Kiri, momo tá me esperando - ela gritou de dentro da casa - eu vou junto com ela.
Quando olhei para trás, Momo estava em um carro caro, com um motorista na frente.
Depois de meio segundo, a porta da casa da s/n se abriu, ela saiu...tão linda como sempre.
Meu coração bateu forte dentro do peito.
Eu sorri, tão largamente.
Bakugou: Oi - eu ainda estava sorrindo de um jeito bobo.
Eu queria puxar ela na minha direção e beija-la.
Mas, ela passou por mim, como se não tivesse me visto e entrou no carro da Momo.
Depois de um tempo, Kirishima saiu e me olhou.
Kirishima: Vamos - Sorriu.
Seguimos para a escola, eu estava pensando na s/n o caminho inteiro.
Kirishima: A chloe perguntou de você - ele falou baixo, ou eu estava no mundo da lua.
Bakugou: Quem é Chloe ? - perguntei confuso.
Kirishima: A garota que você tava com a língua na boca ontem - ele me empurrou de leve.
Bakugou: Ela que estava com a língua na minha boca, na verdade, ela estava tentando me beijar - encarei o Kirishima - você sabia que eu não queria que chamasse mais gurias.
Kirishima: Você disse que tava pensando em namorar - bateu no meu ombro de novo, eu o encarei sério - pensei em arrumar uma namorada para você, ela é legal e é bonita.
Resmunguei.
Bakugou: Eu quero namorar, mas não é com ela - percebi o olhar frio do Kiri sobre mim - eu gosto da...
Kirishima: Ela está com o Denki - ele disse, direto - pare de achar que tem alguma coisa com a minha irmã.
Aquilo foi um aperto no peito.
Eu comecei a caminhar rápido.
Até chegar na escola, vi a s/n, senti meu coração derreter.
Bakugou: Você deveria dar uma chance para sua irmã - eu olhei para o Kiri - ela é incrível, bem mais do que você imagina.
Eu sabia o jeito que o Kiri pensava da s/n, ele achava que ela era imatura demais para se relacionar com um de seus amigos. Ele tinha medo que eu a machucasse, ele estava certo, eu machuquei.
Deixei outro garota me beijar, mesmo estando distraído, com raiva da s/n dançado com o Denki, quando fui me levantar...aquela garota me puxou na sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu amigo +18
FanfictionS/n Kirishima, irmã de Eijirou Kirishima, uma irmã gêmea nada parecia. Os dois nasceram no dia 16 de outubro, os dois tem 15 anos e começaram a estudar na escola U.A. Assim que entraram, Eijirou fez amizade com Bakugo, o menino que sempre fi...