~ ∆ ~ capítulo 1 ~ ∆ ~

521 49 22
                                    


~Hashira rabugento~

O dia de primavera finalmente havia chegado. Os animais saindo de suas tocas era algo realmente divertido de observar, principalmente quando se é irmã da pilar do amor,que é doida por animas.

Saio de meu quarto indo até a varanda que estava toda molhada por causa da neve que recentemente havia derretido,vou até a cozinha pegando um pano para secar a varanda antes mesmo de minha irma acordar. Distraída, acabo levando um susto ao escutar a voz de mitsuri atrás de mim,levanto rapidamente olhando para ela que já estava com um sorriso meigo.

- Bom dia, acordou cedo hoje disse ela acariciando minha cabeça.

- Bom dia nee chan,já irei preparar o café

- Não precisa, eu fasso hoje, aliás o que estava fazendo? Disse ela parando de acariciar minha cabeça.

- ...eu,estava secando a varanda, para poder olhar os animais daqui.

- ...entendi mitsuri diz dando um beijo em minha testa e indo até a cozinha.

Termino de secar a varanda estendendo o pano no varal.Minha roupa estava completamente encharcada então vou até o banheiro para tomar um banho, preparo a banheira com água morna e entro na água relaxando meu corpo.Depois de alguns minutos assim, pego o sabonete e começo a me ensaboar.

(Quebra de tempo)

Saio do meu banheiro indo para a cozinha, olho mitsuri que já estava vestida com o seu uniforme do esquadrão de caçadores.Me sento na mesa pegando um pouco de chá e algumas torradas.

- vc irá trabalhar hoje não é. Digo tomando um pouco de chá.

- .. infelizmente sim, mas, s/n eu sei que ando muito ocupada com o trabalho,e sei que vc anda se sentindo muito sozinha.

- nee chan... não preci- sou interrompida pela mais velha.

- ..Então hoje vc irá ir comigo na reunião dos hashiras

- O que, s-sério!?

- sim,apenas termine de comer, e troque essa roupa.

Pela animação, saio correndo em direção ao meu quarto abrindo as portas do guarda-roupa, olho atentamente cada peça de roupa, entre todas escolho a mais bonita aos meus olho.

Corro até o banheiro e troco de roupa já escutando mitsuri me chamando no portão da mansão, vou até ela que estava com um sorriso no rosto como sempre.

Saímos da mansão e fomos até onde era a reunião dos hashiras, eu não sei onde era, já que mitsuri não quis me contar.

Logo que chegamos fomos recebidas por uma das meninas do mestre que nos deixou entrar. A mansão era realmente linda haviam pedras brancas, e um rio com águas azuladas.

Enquanto eu observava a mansão, mitsuri conversava com a hashira do inseto, que era muito linda com aquele enfeite de borboleta, e seu kimono de três cores realmente a destacava.

Meu Querido Caçador ♡  (Sanemi x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora