starting ⏱️

5.2K 123 20
                                    

— ⸙ ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ⸙ ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ

É isso mesmo! Um livro de Imagines sobre o nosso talentosíssimo ator Drew Starkey.

Algumas pessoas estavam me pedindo uma fanfic dele, então eu pensei bastante e resolvi testar algo mais fácil. E isso aqui é resultado disso.

Os imagines serão com "S/N" como personagem. Podem criar um nome e imaginar a pessoa que quiserem ou podem ler com seu próprio nome e imaginar vocês mesmos.

SEI QUE, muitos não gostam de escritas que usam "S/N" mas, peço pra que não desistam de ler por conta disso... MAS alguns capítulos podem se tratar do Drew x leitore.

⚠️ Alguns avisos:

• Votos e comentários são essenciais para o andamento de qualquer livro!! Ajuda muito no engajamento e também, no encorajamento de qualquer autor pra dar continuidade.

• Os imagines são sobre o Drew, mas pode ser que tenha alguns sobre o Rafe Cameron (seu personagem em Outer Banks)

Também terá a participação de outros atores que contracenaram com o nosso gatão, podendo ter até a citação de alguns de seus irmãos.

• Adoro citar trechos de músicas nos capítulos como referência, sempre colocarei a música citada na mídia, caso queiram ouvir enquanto apreciam a leitura.

• Por enquanto, os pedidos estão fechados! Mas fiquem atentes, pois quando eu precisar de ideias, deixarei um recadinho no final do capítulo.

• Esse é meu 4° livro :) Tenho duas fic de Obx, uma do Rafe e outra do JJ. Dêem uma olhadinha no meu perfil e me sigam plsss 😩


Espero que amem esse livro do mesmo jeitinho que eu amo vocês! Desde já, agradeço por toda ajuda 🥰

Com amor, AC🌹

ᴅʀᴇᴡ sᴛᴀʀᴋᴇʏ • Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora