Saiu o primeiro, hein! Bem soft e bem simples pro enquanto.
Votos e comentários ajudarão bastante! 🥰
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Um ambiente de risadas e o cheirinho chips estava presente no apartamento do casal Chase e Madelyn.
Com o término da primeira temporada da série Outer Banks, o elenco estava com tempo pra fazer seus encontros nos finais de semana, sem pensar em trabalho ou em chegar cedo nas gravações do dia seguinte.Era engraçado como sua carreira de atriz mudou desde que saiu do país onde nasceu. Seu estilo de vida mudou, sua agenda ficou extremamente lotada, estava morando num lugar onde sempre sonhou, tinha as amizades incríveis que fez durante as gravações e de brinde, estava se relacionando com um cara incrível.
Somos sempre pegos de surpresas pelo nosso próprio coração traiçoeiro. Foi assim que aconteceu com você e Drew Starkey, seu parceiro de cast e par romântico no show.
Se lembra de quantas vezes riu de Maddie, dizendo que a mesma não soube separar o profissional do pessoal. Pobre coitada, tinha caído na mesma armadilha de sua amiga.
— Sei lá, Sn... Acho que você deveria conversar com ele.— Madison aconselha, falando de forma carinhosa.
— Conheço o Drew, ele não gosta de brigas e discussões. Então, mesmo que ele esteja chateado, não vai dizer isso pra você.— A loira diz, olhando os meninos na cozinha.
Naquela noite, o jantar "especial" do grupo seria pizza. Ficou combinado que Chase, Rudy fariam o molho, Jonathan e Austin preferiram cortar os temperos e os adicionais, enquanto Drew montaria tudo e ficaria de olho no forno.
As meninas lavariam toda louça depois, então naquele instante estavam colocando a conversa em dia. Porém, sua relação era o foco do papo.
— Gente, eu ia contar pra ele.— Você diz, olhando o cara alto conversando com os amigos.— Ele só achou rápido demais.
— Sn, ele praticamente vive na sua casa, você realmente achou que ele não fosse encontrar uma passagem de avião num armário onde ele guarda as próprias roupas?— Mads toma cuidado com as palavras, mas a vontade dela é de te chamar de burra.
— E não me venha dar a desculpa de que não são namorados, ok?— Madelyn parece ler sua mente.— Vocês estão ficando há meses, querendo ou não, ele já deveria saber da sua viagem.
— Eu vou conversar com ele, mas não aqui...— Aquele era seu jeitinho de recuar de situações que te deixavam nervosa.
— Aí, amiga, qual é? Estamos em família.— Sente a morena te abraçar de lado e logo depois a loira. Você não deixa de rir quando o cachorro do casal salta em suas pernas.— Aliás, eu acho que todo mundo já sabe que vocês estão em crise.
— Como assim?
— Eu sei o quão fofoqueiro o Chase é, não é à toa que eu namoro esse cara.— O sorriso bobo de Maddie aquece seu coração.— Então, acredito que nesse exato momento, eles estão falando sobre a mesma coisa.
Você tem a visão de Chase escutando algo que Drew diz a ele, prestando toda atenção. Cline estava certa, o assunto era você. Mas pelo lado bom, Chase Stokes era um ótimo conselheiro.
— Ei cara, eu sei que você prefere deixar isso pra lá e ficar quieto, mas isso só prejudica.— Realmente estava aconselhando Starkey.
— Eu sei disso, mas se ela não me disse antes é porque não queria que eu soubesse naquele momento. Não quero pressiona-la, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅʀᴇᴡ sᴛᴀʀᴋᴇʏ • Imagines
Fanfiction✯ 𝓓𝓻𝓮𝔀 𝓢𝓽𝓪𝓻𝓴𝓮𝔂 ✯ ᴏɴᴅᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄ̧ᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɪᴍᴀɢɪɴᴀʀᴇᴍ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀʀᴀ ᴍᴀɪs ʟɪɴᴅᴏ ᴇ ɪɴᴄʀɪ́ᴠᴇʟ ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ.