Capítulo 35

38 4 2
                                    

Dulce☆

Acordei com uma claridade entrando no quarto, sem abrir os olhos passo a mão na cama mais não encontro ninguém.

Dul- Ucker? - Abre os olhos - Onde está aquele homem?
Ucker- Bom dia, que dizer boa tarde- Fala colocando a bandeja com o café da manhã deles encima da mesinha que tinha no quarto.
Dul- Boa tarde amor - Estava te procurando
Ucker- Fui pegar essas delícias para nós
Dul- Hum

Eles tomam café conversando entre carícias e beijos.

Foi assim todos os dias durante essa viagem, foram para a praia, passearam.
Durante esse tempo a Claudia sempre tentava se aproximar mais eles não davam espaço, Regina se tornou uma boa amiga para todos, depois de uma semana tiveram a certeza de que ela não contaria nada que estava acontecendo naquela casa, estava tudo na mais perfeita harmonia.
Faltando apenas três dias para o mês de férias acabar eles já estavam começando a se despedir de Cancún.

Annie- Eu nem acredito que amanhã já voltaremos para casa! Queria ficar em Cancún para sempre - Fala abraçando Poncho.
Dul- Voltaremos amanhã mais ainda teremos um dia de férias
Poncho- Muita coisa né Dul?
Dul- Eu sei que não é muita coisa mais pelo menos não voltaremos direto para a faculdade
Ucker- Nisso ela tem razão - Fala deitado nas pernas da Dulce. - Preparado para fazer o pedido de namoro para os pais da Annie? - Fala olhando para Poncho.
Poncho- Preparado cara, só um pouco nervoso mais já já passa
Annie- Tenho certeza que sim meu amor - Fala dando um selinho nele. - E Ucker, preparado para pedir aos pais da Dul?
Ucker- Sinceramente?
Annie- Sim
Ucker- Não, os pais da Dul pegam muito no meu pé, sempre foi assim! Eles sentem muito ciúmes dela
Dul- Concordo amor, mais vai dá tudo certo - Fala dando um selinho nele.
Annie- Vai sim! Ei, o que vamos fazer neste último dia aqui nesse paraíso?
Dul- Seria bom ir para a praia, o que vocês acham?
Ucker- Eu topo tudo com você meu amor! - Fala dando um selinho nela.
Annie e Poncho- Eu topo
Dul- Então está combinado, saímos daqui a pouco
Annie- Vamos nos arrumar - Fala já puxando Dulce em direção a escada.
Poncho- Garotas! - Os dois riu.

No quarto.

Dul- Qual biquíni você vai usar?
Annie- Acho que esse aqui! - Fala mostrando um biquíni minúsculo, rosa que tinha alguns babados branco.
Dul- Uiiii! Você que provocar mesmo o Poncho né?
Annie- Só um pouquinho - Riu - E você vai com qual biquíni?
Dul- Vou com esse aqui
Annie- Nossa amiga! Esse vai abalar bastante o coraçãozinho do meu amigo
Dul- Então está decidido vou com esse mesmo - Faz cara de menina travessa - Agora vou procurar um vestido para colocar por cima, quero fazer uma surpresa para o meu amor
Annie- Também vou procurar alguma coisa para por cima! Vamos arrasar

Biquíni da Dul!

Roupa da Annie: Blusa branca transparente e um short jeans desfiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Annie: Blusa branca transparente e um short jeans desfiado.

Roupa da Dul: Vestido rosa de tecido leve, bem soltinho, de alça.

Depois de prontas elas arrumam uma bolsa com toalhas e protetor solar.
Depois elas vão para a cozinha onde pediram ajuda a Regina para arrumar uma cesta com algumas comidas e bebidas para passarem o dia na praia.

Ucker- Meninas! Vocês já estão prontas?
Dul- Sim meu amor!
Annie- Vocês que se atrasaram! Vamos?
Poncho- Vamos!

Eles saem para a praia, vão conversando entre muitas carícias e brincadeiras.
Chegando lá, Ucker pede para um homem para arrumar algumas cadeiras e guarda sol.

Annie- Vamos dá um mergulho amiga?
Dul- Vamos!

Até essa hora os meninos não tinham visto os biquínis das meninas ainda.

Elas tiram as roupas.
Os meninos não falam nada.

Dul- Vamos logo passar protetor solar
Annie- Vamos!

Elas começam a passar protetor nas pernas, cada movimento era observado pelos meninos.
Quando acabaram de passar nas pernas, começaram a passar nos braços.
E os meninos continuaram olhando, elas sabiam muito bem como provocalos.
Quando acabaram se levantaram e foram para a frente deles, cada uma na frente de seu namorado.

Dul- Amor! Tem como me ajudar?
Annie- Também preciso de ajuda amor!

Elas entregam os protetores a eles.

Ucker- Vocês não tem jeito mesmo - Fala olhando diretamente para a bunda da Dulce.
Poncho- Elas querem nos matar
Dul- Vocês vão nos ajudar?
Annie- Se não, vamos ter que procurar outra pessoa para nos ajudar - Fala ameaçando sair em busca de outra pessoa.
Poncho- Você não está maluca Anahi
Ucker- Não duvide delas meu amigo!
Poncho- Ok, nós ajudaremos vocês!

Eles começam a passar o protetor solar nas costas delas, eles passaram e quando terminaram desceram as mãos para as bundas delas, depois que passaram deram uma leve aperta em cada uma.

Dul e Annie- Ei!
Poncho- Vocês estão provocando
Annie- Nós? Nunca, nós vamos da um mergulho! Já já voltamos

Cada uma da um selinho no seu respectivo namorado e vão em direção ao mar.

Depois que elas voltaram se deitaram na cadeiras para tomarem sol.

Annie- Amor! Deita aqui comigo
Poncho- Claro minha rainha assim ninguém fica te olhando - Fala se abraçando a ela na cadeira.
Dul- Vem para cá amor!

Ficam tomando banho de sol, depois todos se levantaram e comeram algumas das coisas que levaram na cesta.

Dul- Amor, vai na água comigo? Tô morrendo de calor - Prendeu os cabelos em um coque. Caminharam de mãos dadas até o mar. - É lindo aqui né?
Ucker- Demais, e é tranquila essa praia
Dul- Aqui tá bom, já está me cobrindo
Ucker- Vem - Fala puxando ela pela cintura e ela enlaçou os braços em seu pescoço. Ela passou o nariz pelo dele.

Ele ia andando até onde o pé dele ainda conseguia tocar na areia.

Dul- Olha da para ver os peixinhos, que lindos
Ucker- São lindos mesmo, se quiser eu compro um para você
Dul- Sério? É claro que eu quero - Ela beija ele.

Ficam um bom tempo no mar, entre conversas, carícias e beijos.


Rompecorazones Onde histórias criam vida. Descubra agora