Boa leitura.Beijos❤️
Jimin resolveu ir visitar seu marido, Jungkook, em sua empresa. Queria fazer uma surpresa, mas também queria que seu alfa visse sua barriga de três meses de gravidez mexendo, o quê no caso, ele iria mais sentir do que ver realmente.
O ômega loirinho, Jimin, tinha acabado de pagar o táxi e estava atravessando a rua.
Jimin estava com uma camisa branca de manga longa e gola alta que cobria seu pescoço. Uma calça preta não muito apertada e nem muito folgada porém, no tamanho certinho para ele. Estava com uma botinha cano curto da mesma cor que a calça, Para completar seu visual, estava com um sobretudo de cor cinza. Ele tinha uma mochilinha de costas do tamanho médio, entretanto, na mochila de cor azul claro, só tinha guloseimas que ele queria comer naquele período de gravidez, um hidrante corporal e uma toalha pequena.
Estiloso.
Park Jimin sempre estava estiloso.
— Tchau e obrigada. – Jimin disse soltando um sorriso fofo depois de sair do táxi. Ele se virou ficando de frente para a construção alta. A famosa empresa Mikomyko Design.
Uma das melhores empresas de design do mundo ultimamente. Nela havia vários modelos famosos e a empresa também era uma marca famosa de roupas. Poucas pessoas sabiam que aquela empresa enorme, também tinha uma marca de roupas e, quem ficava sabendo, ficava surpreso com aquilo.
Jimin estava cantando uma musiquinha qualquer enquanto ia em direção ao beta que ficava na recepção.
— Olá, em que posso ajudar? – disse o beta gentil, desviando o olhar da tela do computador e olhando o ômega que tinha cheiro de amoras.
— Oi. – disse dando um sorriso fofo e acenando – Eu queria ver Jeon Jungkook, por favor.
O beta levantou uma sobrancelha perguntando a si mesmo se o senhor Jeon conhecia aquele ômega.
— Você tem hora marcada? – falou ainda de forma gentil.
— Não. – disse um pouco desanimado.
— Sinto muito, assim não posso ajudá-lo. – disse voltando a olhar seu computador.
— N-não, espera aí, ele me conhece, ele vai deixar eu entrar. – disse com um bico nos lábios.
— Desculpe senhor, eu só estou fazendo meu trabalho. Fui ordenado que, se você tem hora marcada, pode subir. Se não tiver… Sinto muito. – respondeu fitando o mais baixo, porém, soltou um suspiro com a cara meio triste.
– o que você é do senhor Jeon? – pegou um copo descartável com água e soltou a pergunta.
Já que ele era muito discreto com sua vida pessoal, ninguém sabia quem eram seus amigos mais próximos, se tinha um namorado, marido. Mas poderia ser um amigo… Bom, não custava perguntar quem era.
— Sou o marido dele! – soltou feliz e nem percebeu que o beta se engasgou com a água que estava tomando. – Oh, você está bem? – perguntou preocupado.
— Oh, não, não, está tudo bem – puxou o ar e logo depois soltou uma gargalhada baixa. – O que o senhor disse? Que era o ômega do meu chefe?
— Sim, por que? Algum problema? – Jimin levantou uma sobrancelha ouvindo o beta rir.
— Você é casado com o senhor Jeon. – riu – Claro, claro, e eu sou casado com a Ariana Grande! Ela é perfeita, ela é tão linda... – seus olhos brilharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Não Tão Surpresa ● PJM+JJK
Romance[CONCLUÍDA] ONESHOT Onde Jimin está grávido e resolve fazer uma visita surpresa para seu alfa. Mas a visita acaba não sendo tão surpresa assim. | Jikook || fofo || abo || fluffy || um pouco de comédia || boyxboy | [Obs: Primeiro capítulo expirado no...