Oi, como estão?
Bônus terminado com sucesso :)
O capítulo tá sem revisão, então tenha erros ortográficos. Se acharem algum erro, pfvr me avisem, eu agradeço desde já.
Boa leitura brotinhos 🌻
Jimin já estava no segundo trimestre, logo, com seis meses de gravidez.
A barriga que antes não dava de se ver muito bem, – a não ser se a pessoa chegasse perto o suficiente para perceber que o ômega estava grávido – agora, já dava para vê e perceber direitinho o saliência da barriga.
O antigo Park estava se remexendo na cama naquele momento. Ele queria deitar de bruços, porém, durante a gestação seu peitoral – que era liso – se alteraram. A parte de seu peito começou a crescer por causa do leite que se desenvolvia em seu corpo.
Entretanto, aquela parte estava sensível e nem deitar de barriga para baixo podia. E mesmo se conseguisse, ia ter que arrumar outro jeito de dormir por causa do bebê em seu ventre.
Levantou seu tronco fazendo uma careta e resmungou. A mão canhota de Jimin localizava atrás do mesmo, apoiando seu corpinho, ao mesmo tempo que a sua destra coçava seu olho enquanto seu cabelo e o seu pijama de cor azul com desenhos de nuvem se encontrava bagunçados e desgrenhado.
Olhou para o lado com a mão na barriga – a palma que antes tinha coçado os olhos – e não viu Jungkook. Choramingou e resmungou por ter que sair da cama quentinha – mesmo que não tivesse achado uma posição para voltar a dormir.
Se levantou da cama sonolento e seus pés tocaram o chão frio. Seu corpo estremeceu e logo tratou de calçar as pantufas de cor verde bem claro.
Foi caminhando para o andar de baixo na maior calma do mundo e logo sentiu cheiro de bolo de chocolate. Parou de andar e piscou tres vezes logo voltando a caminhar um pouco mais rápido.
Quem seria que estava assando bolo? Bom, Jungkook não seria uma opção, já que se lembrava de todas as vezes que tentou ensinar o alfa, o mesmo queimou o bolo todas as vezes.
Também não poderia ser a senhora Nayeon, – mãe ômega do Jeon e sua sogra – já que ela vinha uma vez por semana ver como o pequeno genro e o neto estavam. E da mesma forma, não estava sentindo o cheiro de maçã característico da ômega mais velha.
Não poderia ser a senhora Momo. Uma beta com um cheiro fraco de uva verde. Ela vinha três vezes na semana: segunda, quarta e sexta-feira. E hoje era fim de semana, – os finais de semana o alfa com cheiro de limão ficava em casa com ômega cheirosinho – mas especificamente, sábado.
Primeiro que Jimin já achou estranho acordar e não ver o alfa na cama. Até porquê o Jeon adorava acordar tarde quando estava em sua próprio residência com seu ômega.
Segundo que quem estava na sua casa e ainda mais na cozinha? Só podia ser um intruso.
Pegou a primeira coisa que viu pelo caminho – que no caso foi um porta retrato com uma foto sua e de Jungkook na neve todos encapuzados. A foto foi tirada pela mãe alfa de Jimin, a senhora Chungha.
Jimin caminhou com o objeto já estendido no alto de sua cabeça indo em direção a cozinha – nem percebeu que seu pijama estava um pouco úmido pelo leite que estava vazando de seu peito.
A primeira coisa que viu foi uma costa nua musculosa e arregalou os olhos. A pessoa ainda de intrusa, tinha a audácia de ficar sem camisa na sua preciosa cozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Não Tão Surpresa ● PJM+JJK
Romance[CONCLUÍDA] ONESHOT Onde Jimin está grávido e resolve fazer uma visita surpresa para seu alfa. Mas a visita acaba não sendo tão surpresa assim. | Jikook || fofo || abo || fluffy || um pouco de comédia || boyxboy | [Obs: Primeiro capítulo expirado no...